- 26 Dez 2018, 16:58
Ta ai algo que posso comentar e tentar ajudar kkkkkk Cheguei nesse fórum em janeiro, depois de um término que me deixou no mesmo estado que você e sério, não sei como estaria se não fosse os conselhos e ajudas que recebi nesse lugar e o grande amigo que fiz aqui. Passei todo o ano buscando melhorar e admito que não estou 100%, porém minha questão agora é mais cmigo mesmo, ela... posso dizer que superei. Devem ter te falado aqui ou pessoalmente, mas tudo que precisa fazer agora é pensar em ti, focar unicamente em você, esqueça essa coisa da barba, é algo da sua cabeça, algo que vc criou que te fazia pensar que com a barba vc era melhor, não tem, paciência, procure ter novos atributos. Diz estar bem profissionalmente, olha isso é muito bom, um problema menos, então invista em ti, malhe, veja coisa que acha que podem melhorar a tua aparência, compre roupas novas, queira se olhar no espelho e se sentir especial. Irá conseguir e logo tudo isso irá passar, não será fácil, só o tempo mesmo irá curar, mas precisa tentar, fazendo um pouco a cada dia, chegará lá! tmj!
- 26 Dez 2018, 17:14
Nesse tempo nunca refleti tanto sobre a minha vida, nunca li tanto, nunca me senti tão intelectual e preparado pro futuro. Eu tbm a via em todos os lugares, tinha lembranças com ela em tudo obvio, da minha casa ao caminho pro metrô, do ponto de onibus que ela sempre ficava próximo ao me trabalho, ao próprio onibus q ela sempre pegava passando, eu sempre olhava e esperava encontra-la ali.
Amigos tenho 2, amigos de verdade, o resto só conhecidos, não tenho saído tanto e também sinto muito receio de falar com alguém, acho que não irei conseguir, mas vou te falar HOJE, não estou me preocupando com isso. Assumi o problema, estou aos poucos procurando melhorar ME ajudando, pensando em o que posso fazer para que possa me sentir bem e o restante virá naturalmente. O que disse sobre a falta que sente dela, do sexo, que ela não era tão boa mas fazia tudo, olha, chega a ser engraçado pq parece q falamos da mesma pessoa kkkkkkkkkkk cmigo foi exatamente da mesma forma e ta ai mais uma coisa que fiz pra desapegar, sexo ruim, ela era virgem, logo fiz tudo que quis, a moldei digamos assim, mas não tinha muito jeito, ela era bem fria, complicado, cheio das questões religiosas tanto que penei pra conseguir algo, pensando nisso logo nao quero mulher assim, quero uma boa, que curta tanto quanto eu, sem mimimi, por mais "escroto" que pareça, me fazer pensar foda-se, era gostosinha, comi, tirei a virgindade, fiz tudo que queria, valeu, não vou ficar choramingando, quero e posso coisa melhor e te falo, quando pegar uma melhor, não vai nem lembrar que essa existiu. Pensar assim me ajudou, me tirou da situação de pobre coitado e me fez sentir melhor cmigo mesmo
A vida é assim, minha ex antes dessa era boa, mas não gostava de fazer muita coisa, pensava q queria uma q me deixasse fazer tudo, consegui, com o tempo vc vai traçando o seu perfil e nisso que precisa se apegar, pensa na mulher que vc quer pra ti, que seja boa pra ti e que passe no SEU filtro, se não acha, então não se importe, pegue por pegar, não pegue, mas trabalhe sempre vc!