- 25 Dez 2018, 21:20
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Meu Nome é Igor e conheci todo esse mundo a mais ou menos um ano. O PUA Base Conheci porque li o livro The Game e busquei por essa comunidade no Google, "PUA" e encontrei a maior do Brasil em primeiro lugar nas pesquisas.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Minha vontade de ser melhor do que sou hoje e me tornar alguem que me orgulho muito.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Inteligente, fiel ao que acredito, confio em mim.
Demoro para começar, desfocado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Alto valor Social , Saber se relacionar com iutras pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A todo momento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo, por acariciar aquele rosto, cheirar os cabelos e dizer umas bobagens no ouvido dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
18 Anos, sempre fui introvertido, e no último ano defini como um objetivo me tornar extrovertido, ter alto valor Social e saber atrair e seduzir qualquer pessoa, especialmente as mulheres. Vim do portal do Homem Alpha e conheci o PUA Base, que considero o que faltava.
Em questões de prática, pus no meu dia-a-dia, e posso dizer, estou muito melhor de como eu era antes.
Ainda falta muito. Rsrsrs
Meu Nome é Igor e conheci todo esse mundo a mais ou menos um ano. O PUA Base Conheci porque li o livro The Game e busquei por essa comunidade no Google, "PUA" e encontrei a maior do Brasil em primeiro lugar nas pesquisas.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Minha vontade de ser melhor do que sou hoje e me tornar alguem que me orgulho muito.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Inteligente, fiel ao que acredito, confio em mim.
Demoro para começar, desfocado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Alto valor Social , Saber se relacionar com iutras pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A todo momento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo, por acariciar aquele rosto, cheirar os cabelos e dizer umas bobagens no ouvido dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
18 Anos, sempre fui introvertido, e no último ano defini como um objetivo me tornar extrovertido, ter alto valor Social e saber atrair e seduzir qualquer pessoa, especialmente as mulheres. Vim do portal do Homem Alpha e conheci o PUA Base, que considero o que faltava.
Em questões de prática, pus no meu dia-a-dia, e posso dizer, estou muito melhor de como eu era antes.
Ainda falta muito. Rsrsrs