Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Pedrobar
#1084958 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Li "O jogo" faz algum tempo já, depois a procura de mais informações na internet acabei encontrando a comunidade brasileira.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar meu relacionamento com as mulheres, que não de todo ruim mas é longe de ser bom, quero ser independente de dúvidas e insegurança.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu pior ponto é em abrir uma conversa sem que eu fique sem saber o que dizer/fazer e a mulher perca logo o interesse, mas de certa forma devo melhorar no geral, meu ponto forte é que tenho uma aparencia boa e estou disposto evoluir.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Começar conversas sem ficar ansioso, e ficar no controle.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando li o jogo talvez, faz uns anos.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
tenho 26 anos, me formei recentemente em engenharia, nunca fui um total perdedor quando o assunto é mulher, já namorei garotas bonitas mas sempre dei um pouco de sorte porque se dependesse apenas de mim, eu ia ferrar tudo de alguma forma, apesar de não ter problemas para me comunicar com desconhecidos (sempre fui bem comunicativo na universidade/trabalho), até mesmo no intercâmbio eu me destacava do grupo justamente por ser o que menos tinha medo de convesar com estranhos, mas na hora que o jogo ta valendo eu travo, incrivel né, eu sei.

Espero aprender muito e compartilhar com o que puder.