- 30 Dez 2018, 23:43
Bem, faz 2 anos que só saio sozinho.. minhas dicas principais:
- Faça amizades na fila com grupos.. Em vários casos esse grupo vai ser uma "âncora" tua quando tiver lá dentro da festa e estiver naquele período entre uma abordagem e outra ou depois que já pegou alguma mulher mas viu que ia ficar só na "ficada" mesmo e vai começar a rodar pela festa de novo.
- Fale com o staff da festa na fila e dai lá dentro também.. você precisa entrar no modo "talkative" (falante) de qualquer jeito.
- Na festa o pessoal ai fala da regra dos 3 segundos e blabla.. eu acho que depende se você conhece bem o ambiente e já conseguiu ver alvos em potencial ai pode ser mais rápido. Caso contrário eu diria pra ficar um tempo curtindo e observando o ambiente. Observo as seguintes condições:
1) Tem alguma mulher sozinha escorada num canto esperando ser abordada? (se vc passar como um trator não vai perceber isso).
2) Observa bem os grupos com duas mulheres.. se tiver o padrão HB6-HB9, começa a interação com a HB6 esperando para ver o que a HB9 faz. Nesse tipo de caso é bom vc ver se uma delas tá pegando algum cara e a outra tá só de vela esperando. Bom.. ai vários openers casuais se aplicam:
- Pô.. agora chegou a tua vez de aproveitar tbm (contato visual e kino..).
- Vem imitar a tua amiga..
3) Isso de ficar dançando e esperando essa aproximação verificando os IDIs.. ok é valido, mas ela espera que você chegue em no máx 5 min depois que ela já mandou um monte de sinais.. Não fica que nem um boneco de posto atrás da bunda dela. Chega pelo ombro, na real.. uma boa é vc fazer ela esbarrar em vc (sendo que os 2 sabem que é algo meio que proposital), pede desculpa e começa a desenrolar a conversa..
Essas são algumas estratégias que funcionam.. vai ser isso ai a festa inteira só na tentativa e erro e fazendo screening das oportunidades do ambiente.
Depois que você começar a ter os resultados indo sozinho, vc só vai querer estar com os amigos pela amizade mesmo e não vai ficar alucinado num modo "missão" pq já sabe como o jogo funciona e já ganhou uma casca conseguindo resultados sozinho antes.
Good Luck.