Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Abiel98

Aprendiz

#1085141 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Estava pesquisando no Google sobre como lidar com a ansiedade antes de iniciar uma conversa e acabei achando o fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Durante esses meus 20 anos de vida, sempre procurei aprender com pessoas mais experientes em qualquer que fosse o assunto, e acredito que aqui não será diferente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: boa conversação, segurança, autoconfiança, conhecimento de tudo um pouco e busco sempre me aperfeiçoar.
Pontos fracos: ansiedade antes de uma conversa e às vezes me deixo levar pelo excesso de confiança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver tudo, há sempre espaço para o aperfeiçoamento; mas pretendo, principalmente, superar essa ansiedade que tenho e que me limita bastante como se fossem correntes.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
No meu caso, estou sempre buscando modificar minha vida para melhor; não gosto de acomodação.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma sensação a qual sou incapaz de expressar em palavras.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sempre fui um cara de boa, nunca fui de ir em baladas e pegar muitas garotas (apesar de eu ser um cara bem animado até); muito pelo contrário, todas as garotas com que me relacionei foram de um modo mais casual e sério.