Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

HunterLove

Aprendiz

#1085142 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo google. Não me lembro ao certo o que estava procurando, mas foi algo sobre dinamica social.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O assunto do Puabase me chamou atenção. Gosto muito de estudar o comportamento das pessoas e por isso me registrei. Não é o tipo de forum que se encontra todos os dias.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Sou bem persistente. Mas estou longe de ser insistente. Sei a hora de retirar minha atenção.
Fraco: Ja aprendi a ligar o foda-se a muito tempo. Então ou corrijo meus defeitos o mais rápido possivel ou não fico pensando no assunto e passo para a proxima tarefa. Pensar em problemas so acaba com sua energia e te joga no chão.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Dinamica social como um todo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
2012. Desde então não tenho parado. Estou chegando nos finalmentes.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Apenas fico curioso: O que essa ai tem o que as outras não tem?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa apaixonada pela vida. Gostaria de adicionar mais coisas so que sou uma pessoa bem tranquila.

Me desculpem não postar onde moro. Não estou confortavel para dizerr isto no momento.