- 22 Set 2010, 02:43
Bom galera, eu sou Travis e venho compartilhar essa rotina que desenvolvi junto ao Dante.
INCLUSIVE, eu vi no tópico do JUANZIN ele usando dessa rotina, então nao tenho certeza se ja foi postada ou não !
Bom com ela eu consegui selinho close em algumas hbs (talvez dava um KC ?) e 1 KC sendo que testei apenas em 2 sarges.
Bom, a rotina consiste em você CASAR com a hb, e ela funciona melhor com um wing; Ela possui algumas variações que eu nao testei ainda mas parecem ser bem úteis
*Rotina:
Você pede para um amigo seu chegar e TENTAR te amogar, e você finge que tem um relacionamento com ela ou então fala que vai começar na hora. É mais simples na prática !
Wing- Opa, posso falar com sua amiga gatinha um minuto ?
Pua- *Olha pra ela*, bom, se ela quiser sem problemas !
Wing- Mas peraí, vocês não sao casal ne ?
Pua- Lógico que somos ! Agente acabou de casar.
Wing- A é ? CADÊ A ALIANÇA ?
Pua- *Tira um anel do dedo e poe na mao dela* Aqui.
Wing- Ata, mas então eu não vi vocês se beijarem !
Pua- Ah é ?
NESSA HORA VOCÊ TEM QUE SACAR PELA BL DELA SE ELA ESTA DESCONFORTÁVEL OU ESTÁ RECEPTIVA
Pua- *Olha pra ela* e KC !
Bom galera, é basicamete isso. No meu caso foi mero improviso e o Dante casou agente na hora !
Outra variação ótima e pedir pra ela fingir ser sua namorada mas eu vou fazer em outro post porque é grandinha.
BOM, feedem nessa porra porque eu tive trabalho !
INCLUSIVE, eu vi no tópico do JUANZIN ele usando dessa rotina, então nao tenho certeza se ja foi postada ou não !
Bom com ela eu consegui selinho close em algumas hbs (talvez dava um KC ?) e 1 KC sendo que testei apenas em 2 sarges.
Bom, a rotina consiste em você CASAR com a hb, e ela funciona melhor com um wing; Ela possui algumas variações que eu nao testei ainda mas parecem ser bem úteis
*Rotina:
Você pede para um amigo seu chegar e TENTAR te amogar, e você finge que tem um relacionamento com ela ou então fala que vai começar na hora. É mais simples na prática !
Wing- Opa, posso falar com sua amiga gatinha um minuto ?
Pua- *Olha pra ela*, bom, se ela quiser sem problemas !
Wing- Mas peraí, vocês não sao casal ne ?
Pua- Lógico que somos ! Agente acabou de casar.
Wing- A é ? CADÊ A ALIANÇA ?
Pua- *Tira um anel do dedo e poe na mao dela* Aqui.
Wing- Ata, mas então eu não vi vocês se beijarem !
Pua- Ah é ?
NESSA HORA VOCÊ TEM QUE SACAR PELA BL DELA SE ELA ESTA DESCONFORTÁVEL OU ESTÁ RECEPTIVA
Pua- *Olha pra ela* e KC !
Bom galera, é basicamete isso. No meu caso foi mero improviso e o Dante casou agente na hora !
Outra variação ótima e pedir pra ela fingir ser sua namorada mas eu vou fazer em outro post porque é grandinha.
BOM, feedem nessa porra porque eu tive trabalho !