- 31 Dez 2018, 21:40
1-Por meio do Google,fiz uma pesquisa de como utilizar o músculo PC corretamente na hora do sexo, então acabei encontrando este site. 2-Entender e ganhar experiência na área da sedução e melhorar minhas abilidades sociais. 3- meus pontos fortes são a perseverança ea vontade de aprender, de melhorar de ser cada vez melhor como pessoa;meus pontos fracos são o medo, insegurança,coisas das quais venho lutando a muito tempo. 4-Pretendo desenvolver minhas habilidades sociais (conversa, abordagem,etc..)para saber conquistar as mulheres que eu estiver interessado e obter mais conhecimento sobre a arte da sedução. 5- Bem a última vez eu não me lembro acho que tomei essa decisão a muito tempo,e de" lá" pra "cá" tento encontrar uma solução pra meus problemas 6-Fico nervoso com as pernas tremendo como se fosse perder o equilíbrio. 7-Eu gosto de chocolate, sou um nerd que ama Animes e HQs.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.