Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085310 Não fique bitolado com métodos, achando que são muito diferentes entre si. Basicamente há esses métodos de jogo: indireto, direto, natural e pnl/hipnose. Dentro de cada categoria os métodos são quase iguais, pois tem boa parte do conteúdo iguais entre si, fora que também todos esses métodos tem pontos interligados. Os métodos tem mais pontos em comum entre si, do que diferenças. Pilares como: Liderar (ser um líder/liderar de forma mais sutil ou dominante), pré seleção (ser pré selecionado por outras mulheres), social proff (ter aprovação social tendo amigos nos ambientes), Desafio (desafiar a mulher sendo o prêmio), Honestidade (agir sendo autêntico, pouco se importando se alegra a ela ou não), dentre diversos outros...
Eu recomendo estudar um método de cada estilo. Se você ler um livro como o balas mágicas terceira edição você já aprende quase tudo sobre o pick up, pois nele já contem o método indireto e direto. Se ler o Richard La Ruina vc já aprende todos, sendo que nem todos eles estão explicados de forma mais complexa e completa lá. Boa sorte.

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
iluminado escreveu:Não fique bitolado com métodos, achando que são muito diferentes entre si. Basicamente há esses métodos de jogo: indireto, direto, natural e pnl/hipnose. Dentro de cada categoria os métodos são quase iguais, pois tem boa parte do conteúdo iguais entre si, fora que também todos esses métodos tem pontos interligados. Os métodos tem mais pontos em comum entre si, do que diferenças. Pilares como: Liderar (ser um líder/liderar de forma mais sutil ou dominante), pré seleção (ser pré selecionado por outras mulheres), social proff (ter aprovação social tendo amigos nos ambientes), Desafio (desafiar a mulher sendo o prêmio), Honestidade (agir sendo autêntico, pouco se importando se alegra a ela ou não), dentre diversos outros...
Eu recomendo estudar um método de cada estilo. Se você ler um livro como o balas mágicas terceira edição você já aprende quase tudo sobre o pick up, pois nele já contem o método indireto e direto. Se ler o Richard La Ruina vc já aprende todos, sendo que nem todos eles estão explicados de forma mais complexa e completa lá. Boa sorte.

Valeu pelo comentário brother! A intenção não era mesmo me fixar rigidamente em um método, mas apenas achar um para começar e não ter que "reeinventar a roda". Concordo com você que esses princípios essenciais são bem mais importantes do que os métodos em si. Vou começar pelo MM mesmo, mas ao longo do tempo pretendo adaptar ao que funciona melhor pra mim. Abraço!
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
NightWolf2019 escreveu:
agency escreveu:Considero os do Mystery para ter uma ideia da base do jogo, porem acredito que o material mais completo e de facil compreendimento seja o do Alex Social Encrypted.

Não conhecia esse Alex Social Encrypted!

O que eu ouvi falar é sobre o comportamento de cada curso, exemplo o PIMP do Julien é exelente eu mesmo consegui aplicar muito aquele material, porem ele é mais focado ao jogo Americano ou seja nos EUA, nem tudo ira funcional no Brasil. Já o Social Encrypted é completo e serve para qualquer lugar. :ae