- 04 Jan 2019, 07:36
Pessoal, tudo bom? Então, peço que leiam com cuidado e atenção o meu pequeno texto, pois preciso seriamente da ajuda dos membros da comunidade. Eu descobri o universo Pua no ano passado, isso criou uma revolução interna e externa na minha pessoa; tenho relacionamentos, fiz novas amizades, etc. Não sei como vcs reagem, mas me sinto mal ao ver outros homens cometendo erros. Eu me relacionava com uma menina, e ela tinha um amigay. O cara é infantil, não demonstra ser líder ou sequer que gosta de mulheres, mas quando terminei com ela, soube que ele é apaixonado por ela, o cara se declarou na faculdade e foi humilhado publicamente (ela riu dele). Eu não tenho amizade com ele, mas queria ver ele em uma melhor situação, como posso apresentar o Pua, mas de uma forma não assustadora e estranha?
- 04 Jan 2019, 08:54
E aí Elizeu, tudo jóia?
Cara, entendo que você tem a melhor intenção de todas ao querer apresentar esse mundo da sedução pra ele, mas nem todo mundo quer ou está preparado pra isso, digo por experiência própria. Já apresentei para vários amigos que não deram a menor bola. Mas você quem sabe, se quiser apresentar, é só falar que existe uma comunidade de sedução que ajuda homens a se relacionar melhor com as mulheres ou algo assim e esperar a reação dele, não acho que seria uma abordagem agressiva. Abraço!