Gabriel Silva

Veterano - nível 6

joaovitorp96 escreveu:O que lasca é que eu, nao sei pq, gosto muito dela.

Na verdade, você sabe. Aliás, até comentou numa das respostas.
É solitário, introvertido, tem uma vida maçante e ela te dá atenção - "quando o mundo se volta contra você".

Na minha opinião, entre namorar essa garota ou procurar uma psicóloga, eu já teria optado pela segunda alternativa.
Porque a única coisa que a "sua namorada" te oferece é atenção e 5 minutos num beco - eu acredito que não tenha sexo; se você for precoce, ok.
Já a profissional da psicologia, poderia te ajudar a perder essa imaturidade e dependência emocional.

Saia fora dessa situação, é até provável que alguém esteja curtindo os becos da cidade com ela numa intensidade e tempo maior.
É melhor ficar sozinho e assumir as responsabilidades para mudanças.
Afinal, pra sua idade, é bem vergonhosa essa situação.

Fica na paz.
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085480 É complicado.
Mas você fez a sua parte.
Aceitou todos as complicações dela, e se ela não pode sair com você, ela quer que voce fique escondido em casa?

Siga a sua vida.
E deixa isso pra tras.

As vezes da medo realmente mudar toda a nossa rotina, mas muitas vezes quando isso acontece vem algo bom.
Voce esta na facul, em outra cidade, use isso a seu favor.
Conheça novas pessoas, faça novas amizades, conheça novos lugares e coma muita unversitaria! ahhaah
Se redescubra, e tenho certeza que vai aproveitar muito.

Não fique pensando nela e nem no que poderia ter sido diferente, e sempre tenha em mente que você fez a sua parte.
Todo relacionamento é feito por duas pessoas, e ambos tem que fazer algumas renuncias e escolhas!