Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

binhoacmp

Aprendiz

#1085378 Olá a todos, sou binhoacmp, Fui casado por 5 anos e apesar de ser bem gordo (na época que casei tinha 140 quilos, hoje, 130 hehe) não tinha sérios problemas com mulheres, o problema é que durante meu casamento eu me fechei para o mundo, deixei de sair com amigos, resumindo eu só saía de casa para ir para a igreja ou para o trabalho, minha ex era bem caseira e agente só saía para algum lugar 1 vez na vida e olhe lá, assim por 5 anos, me tornei um cara fechado, inseguro, pra baixo, extremamente tímido, calado, que leva as coisas a sério demais. Morava em SP e depois da separação me mudei para a Bahia com meu filho mais velho (tive 2 filhos) e por enquanto moro com ele na casa dos meus pais. Conheci o PUABASE por acaso, comecei a pesquisar sobre como conquistar mulheres e fóruns de sedução, então encontrei o PUABASE. Não penso em voltar para meu antigo casamento pois foi dele que me tornei o trapo que sou hoje, fora que sei que existem um monte de mulheres lá fora, só não sei como trazer elas para minha vida... Busco aqui desenvolvimento pessoal, ser uma pessoa mais carismática, divertida, extrovertida, engraçada e ser um ímã de relacionamentos não só amorosos, como sociais e profissionais. Desde já agradeço a todos.