- 07 Jan 2019, 22:45
kkkkkkkkk vc foi muito reativo, bro
Porém fez melhor do q ficar bajulando ela, foda-se, tem zilhões de minas mais gostosa, gata, inteligente, com mais auto estima...
Essa aí n vai fazer a menor diferença na sua vida
Nem da bola pra isso, só da próxima vez q ver q a mina n ta nem aí pra vc, corta logo de cara, não tem pq ficar insistindo/se humilhando
AlexPU escreveu:gameplayer escreveu:Os caras acham que so pelo fato da mina ter passado o whats significa que ela quer algo kkk Meu filho, essas mulheres querem mais é abrir o whats e ver 874628 caras correndo atrás dela, mas pegar mesmo ela só vai pegar um ou outro que considera foda. No seu caso de longe da pra perceber que ela responde por educação e não interesse (digo isso porque ja aconteceu muito comigo também)
Certeiro, brow! Convidei para sair hoje, pessoalmente, ela: "é...vamos lá então" (com aquela cara meio de desdém..)
Na mesma hora já disse: acabei de perder o interesse em ti. Meu tempo vale mais que essa sua carinha de deboche. Bom te conhecer, tchau.
Tá maluco...to estudando pra caralho, progredindo em tudo que é área da vida, pra vir uma mulher qualquer e se achar rainha? Beijos, querida
Ademais, obrigado pelas respostas pessoal!
Abraço!
kkkkkkkkk vc foi muito reativo, bro
Porém fez melhor do q ficar bajulando ela, foda-se, tem zilhões de minas mais gostosa, gata, inteligente, com mais auto estima...
Essa aí n vai fazer a menor diferença na sua vida
Nem da bola pra isso, só da próxima vez q ver q a mina n ta nem aí pra vc, corta logo de cara, não tem pq ficar insistindo/se humilhando