Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#106385 Oi, todo mundo.

Muitas vezes acabo indo para boates sozinho. Saio bastante e nem sempre encontro um camarada para ir comigo (a maioria dos meus amigos estão comprometidos).

É meio que um consenso, dentro da comunidade PUA, que se apresentar como estando sozinho costuma "diminuir seu valor". E tenho constatado que isso é verdade. As garotas costumam achar meio esquisito quando você diz que está sozinho.

Desse modo, acho que é importante ter uma boa estratégia para lidar com esse tipo de situação.

Por exemplo, a tática que eu costumo usar é a seguinte:

Digo que tenho um amigo que está para chegar, mas que ele está meio atrasado. Se eu vejo que a coisa vai rolar, finjo que atendo o telefone e que estou conversando com ele. Então, digo que acho que meu amigo não vai vir, que ele não está passando bem, que bebeu demais num churrasco que teve mais cedo.

Bem, é isso. Uma rotina bem simples, mas que tem funcionado.

E vocês, o que vocês dizem (ou diriam) estando sozinhos?

Alguém teria uma estratégia melhor?

Valeu, valeu!

DKF
fig3

#106415 sempre saio sozinho! isso me ajuda. me obriga interagir com as pessoas... to sozinho eu puxo papo! se to com alguem eu sempre me pergunto se devo deixa-lo ou deixa-la sozinha pra fazer a minha mágica... então... eu saio sempre sozinho!

9 entre 10 (se não forem 10) das primeiras meninas que interajo numa boate me perguntam isso... e eu tenho uma resposta que de tanto que eu ja falei ela, quase sai padrão e é mais ou menos assim:

HBs: Mais você veio sozinho mesmo? isso não é estranho?
- Vim... não... é Ótimo... e... eu não estou mais sozinho (apontando pra elas e pra mim) .... Alguma vez você ja percebeu?... por estar num bom momento ... numa situação perfeita... na presença de uma nova companhia talvez... que algumas vezes vc apenas se permite ...independente do outros... apenas por prazer de se deixar... que vc simplesmente vai lá e faz... pois é eu to assim hoje! na verdade eu sou assim.... mas que eu tava falando mesmo??? ahhhh ... lembrei ( e dai eu continuo)

O que eu disse??? Nada... e ... aparentemente esse tipo de resposta ... faz todo o sentido pra elas... vai entender!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#106447 Concordo com o amigo ae de cima.

cara você nao pode e ser visto sozinho, ta ae um incentivo da alone sarge, ela te obriga a ta sempre interagindo com as pessoas para que você nao seja visto sozinho, e se você começar a fazer isto alem de melhorar muito o seu jogo, as HBs vão parar de te perguntar se esta sozinho pois você nunca sera visto sozinho, ira fazer um ótimo social proof, fazer novas amizades, mais logico se tu arruma um Wing a Sarge e mais divertida e ele te da um apoio com os obstáculos, porem a alone sarge como você viu tem suas vantagens.

Eu diria numa situação dessas:
"olha meus amigos estão me esperando em uma outra buat, e tem um colega meu pra chegar aqui ainda."
mais o importante e você nunca esta sozinho.

Abraços!

Psycho !

Criador do tópico

DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#109421 Hhahaha...

Muito boa e maluca essa sua frase, Fig3.

As mulheres gostam mesmo desse tipo de coisas, dessas frases soltas, baseadas em emoção ao invés da lógica.

Estou buscando desenvolver uma resposta nesse sentido também, de que eu estou sozinho mesmo e estou muito bem com isso.

Essa sua frase me deu uma boa base.

Valeu!

Psycho,

Isso é a pura verdade.

Sair abrindo sets é excelente em todos os sentidos.

E dá a impressão que você é uma pessoa supersocial.

Desse modo, qualquer resposta que você dê vai soar muito melhor.

Ainda assim as garotas perguntam com quem você está, porque é uma espécie convenção social, mas tudo fica muito mais fácil, sem dúvida.

Ótima dica.

Se mais alguém tiver uma boa frase pra usar nessas horas, coloque aqui pra comunidade!
Doggystyle

Pickup Artist

#109439 Alone sarge é foda mesmo!!
Gostei da tua iniciativa de sair sozinho,você não se deixa abater por não ter ninguém com quem sair...

"você pode dizer que marcou com um amigo que ainda não chegou"

"Pode falar que estava de boa em casa e que você sentiu que iria conhecer alguém interessante esta noite,por isso decidiu vir pra cá"

Mas o que te recomendo é chegar no local e fazer vários approach ,fazendo social proof no local,daí se a HB te perguntar se você está sozinho,fala que não,que você está com aquele grupo(e aponte para o set que você abordou)

E outra coisa,como na boate você conhece várias pessoas novas,você pode pegar os PC's do set,e marcar de vocês irem juntos em outra ocasião ,daí você não irá sozinho na próxima saídinha :)

Abraço
Jos@4321

Aprendiz

#109834 Concordo com pessoal, ai de cima :ae :ae

Cara, sempre saiu sozinho, e vi meu jogo melhorar muito :), não sei por que, mas sempre que saiu com amigo não consigo abordar nem metade das hbs que abordo quando estou sozinho, vai saber :grump :grump :grump

Vai ve, eu sou Lobo solitario :louco :louco :louco

mas ate os lobos solitariso conseguem caçar suas prezas ...rssrs

falo/
M_Boy

Veterano - nível 9

#109900 Man, pq não dizer a verdade? Eu estou sozinho aqui pq eu quero conhecer pessoas novas, infelizmente meus amigos não puderam vir, e nem por isso eu deixo de fazer o que eu tenho vontade. Tenho personalidade o suficiente para fazer o que eu quero, mesmo que seja sozinho. Simples! :ajoelhar
Abraço man
Jimmolay

Aprendiz

#110088 Cara, eu sempre saio sozinho e sempre tenho problemas, o AA sempre me fode, quando voce esta entre amigos , voce tem uma motivação a mais pra abrir o set e pá. to procurando melhorar isso, vo sair mais sozinho, sair te obriga a abrir sets, ficar sozinho e um CU, mais isso ae :ae

Criador do tópico

DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#110417 Doggystyle,

Resumão excelente esse que você fez.

E você ainda acrescentou mais duas belas táticas para o nosso kit de ferramenta:

- Interagir com o pessoal e aportar para o grupo para o qual você interagiu mais, dizendo que veio como eles. (Ótima essa, hhahahah)
- Pegar os sets que você abriu e manter contato com eles para sair em outros dias.

Valeu mesmo!

M_Boy,

Sim, sim. Contar a verdade é uma opção. Inclusive eu disse que estava pensando numa boa frase baseada na verdade.

Porque não basta dizer a verdade. Creio que dizer verdade ou mentira é algo irrelevante. O importante é o negócio funcionar, né?

Se você simplesmente disser "Não, não. Não tô com ninguém. Vim sozinho." (o que é a pura verdade), você vai ver o seu valor desabando em frente das garotas.

Você sabe disso tão bem quanto eu.

A questão é como contar a verdade sem perder valor.

A frase que você criou é excelente, pois para cada verdade que você fala, você arruma um jeito de adicionar valor a ela.

A sua frase e a do Fig3 são ótimos exemplos de como criar valor em cima de algo que geralmente diminui valor.

Bela contribuição.

Jos@4321 é um dos nossos!

Jimmolay,

Entre em contato comigo via mensagem privada. Acho que posso te ajudar.

DKF
PontoR

Aprendiz

#117894 Interessante, novato no mundo PUA
Realizei agora que conheci poucas pessoas total alone...seja indo em algum lugar ou esperando alguém chegar (o wing ou amigos[as] ).
Nesse ultimo fds, fiquei só, esperando um pessoal chegar no barsinho que estava, e tinha um set triplo de HB's(notas 4, 8, 9) que meu AA não me permitiu abrir, e quando minha galera chegou acabei conhecendo as 3 com o mystery met (somente com PC delas de sucesso).
A independência para criação de set's não serve só para pegar HB's e reconheço isso, você amplia muito mais seus horizontes sociais se forçar a si mesmo a tomar tal atitude e conhecer pessoas novas. Pratica tudo o que você tem de teórico na sua cabeça com as mais diversas pessoas.

Sou mais um que reconheço essa fraqueza.