Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Leira

Aprendiz

#1085421 Fala gurizada, Tudo bom? :yaaah
Me chamo Ariel, Já tenho 3 anos de comunidade pua mas essa conta é nova.
Sou um cara novo, Já postei um tópico aqui uma vez sobre me suicidar por eu simplesmente não conseguir garotas eu era bv e estava desanimado
Hoje isso mudou já tive várias experiências com mulheres e isso aconteceu quando eu desisti delas...Elas simplesmente brotaram demonstrando interesse :louco
Hoje já n sou bv e nem virgem, perdi a virgindade com a minha vizinha que veio me chamar no zap faz uns 2 mesês.
E aqui começa o relato sobre essa doença que eu estou tendo que se chama paixão :confuso
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RELATO

Bom primeiramente agradeço por vc que está perdendo seu tempo pra me ajudar, isso faz de você uma pessoa boa e um amigo meu.
Faz 2 mesês que conheci minha vizinha, ela veio me chamar, transamos no primeiro dia (anal gozada na boca tudo...) pra mim foi um choque pois eu perdi a virgindade com tudo isso, o que é um luxo eu imagino. E desde então estavamos num rolo, isso já faz 2 mesês.
A mãe e o padrasto dela (que é meu primo) deixaram eu dormir com ela desde o primeiro dia, o que também foi um choque e desde então eles querem que a gente namore, eles me ajudam muito com ela, muito mesmo, já me falaram que querem que ela namore cmg e eles sabem que eu estou apaixonada por ela, claro eu nunca falo isso pra eles nem pra ela nunca admito que estou apaixonado, mas estou sempre atrás dela.
Já terminamos e voltamos umas 4x e desde então n estamos mais ficando, ela já fez de tudo pra eu largar ela, já falou que n gosta de mim várias vezes, falou que já ficou com outro, já disse que n quer me ver.
Esqueci de mencionar que ela n é muito certa da cabeça, sabe aquelas hb meio loucas? então
Ontem ela falou que n queria que eu dormisse com ela enquanto estavamos deitado na cama, ela disse que n queria que eu fosse lá, e insistiu muito nisso. Claro eu que estou apaixonado e cego n consegui sair dali, fiquei estático n dei ouvidos, engraçado que a mãe dela fechou a porta do quarto dela cmg dentro e n falou nada, meio que uma indireta pra eu dormir ali com ela, como se ela n se importasse. Dps dela dizer tudo aquilo pra mim, e n foi a primeira vez que ela tenta se livrar de mim, eu gerei atração aquela coisa toda, e ela socou uma punheta pra mim (ela tá na tpm) só que ela n quer me beijar n quer me agarrar, mas ela simplesmente me masturbou e dps falou assim: já fiz de mais, vem cá chupar meu peito, ai eu chupei né. N gozei nem nada nela, mas ela disse to com medo de me arrepender dps, ficou óbio que ela só queria brincar cmg, pois se ela ainda me atura dps de tudo que ela disse pra mim certamente é por que ela gosta do sexo cmg, pois ficou claro que ela n tem mais sentimentos, enfim existem vários detalhes que n foram ditos várias brigas, mas o texto já ficou grande
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONCLUSÃO

É a primeira garota que eu gosto e me apaixono, e ela gostava de mim no começo. Mas está muito muito claro que ela não quer nada cmg, ela gosta de outro, já falou isso pra mim e eu já vi o face dela etc etc... Mas eu ainda corro atrás pq eu n me importo com nada disso, estou ficando louco será? kkk é o que meu lado lógico diz pra mim. Tenho acesso a ela pq quando vou a casa dela sou muito bem recebido pela familia dela, mas já bloquiei ela nas redes sociais e ela tbm me bloqueou.
Como desapegar? Como ser homem porra? Me sinto um idiota
O engraçado é que eu transava com ela pensando em outras pq ela n é o tipo de mulher que me dá tesão
mas amei o jeito dela. Amei a familia dela, estou em choque ainda que eles são tão carinhosos cmg eles falam que só querem eu pra ela. Ontem fiquei tomando caipira com o padrastro dela e ele pegou o celular dela kkkk, agr ela n tem o contatinhos dela
Mas enfim, estou indo atrás dela. pq se a gente tem tudo pra dar certo, tudo mesmo, nunca vou achar algo assim especial.
Mas ela n quer mais, e isso me deixa louco.

Sou aquele tipo de cara que os pais e as mães querem pra suas filhas
Estudo me dedico e quero um futuro

Mas ela anda com caras "Zé droguinhas" mas ao mesmo tempo ela só transou com dois caras, eu e o ex dela
ela me falou que nunca transou daquele jeito na primeira noite com alguém, eu fui o primeiro

Bom deu de papo isso se alongou de mais, estou desabafando em vez de pedir ajuda na realidade.
Tenho outras garotas pra substituir ela e ela sabe disso, mas eu n quero, eu quero só ela e n entendo isso
Corro atrás? já sei a resposta
Mas devo seguir a minha loucura? eu quero eu quero
Estou pensando em correr atrás até bater eu me fuder, pq n consigo parar mais
Me aconselhem amigos, o desespero é pertubador
N gosto mais dela slá, ela mudou.
mas é como se eu tivesse perdendo uma oportunidade única, minha alma gêmea.