- 06 Jan 2019, 17:54
Boa tarde a todos. Tentarei explicar desde o inicio de minha vida. Bom, Tenho 23 anos e estou terminando a faculdade. Recentemente, terminei meu namoro de cerca de 2 anos fazem uns 3~4 meses, já havia postado aqui. Desde pequeno, sempre fui meio feio e creio que meu fracasso hoje vem daí, porém, era feliz de um certo modo.
- 06 Jan 2019, 17:54
Quando mudei de escola, vieram os bullying e continava feio e derrotado, sendo ignorado pelas garotas e não tinha amigos, estes que além de me ignorarem quando saiam e tal, brigavam comigo e ainda me ameaçavam, só q depois de 3 anos nesta escola, resolvi mudar pra outra, quando tudo mudou. Lá eu tinha vários amigos, arrumei uma namoradinha, esta que terminei 9 meses depois e me deixou de um certo modo triste, estudava na mesma sala (ela voltou pro ex - é foda), mas beleza. Um ano depois, de tão mal que eu ia, mudei para escola pública pra não perder o ano, e este ano foi o melhor.
Minha aparência começou a mudar drasticamente e comecei a pegar muita mina, coisa absurda, mas era muito novo ainda. No ano seguinte, retornei a minha antiga escola, quando arrumei outra namorada (uma das mais linda possível, era gata mesmo - graças ao PU, que apesar daquela época eu ser muito novo, já conhecia o PU). 4 meses depois, ela me larga e entro em depressão, fazendo com que eu repetisse o ano. Perfeito né?
Terminei o colegial, arrumei outra, só que esta pra valer, depois de quase 2 anos, pé na bunda. Porra, eu me satisfazia demais com ela, fazia de tudo, e agora o que mais me incomoda é o sexo, mas como vou arrumar outra desse jeito? Náo consigo sair na rua com medo de ver ela e ficar pior. Vejo nas redes sociais fotos dela curtindo, sendo que eu nem quero ver, mas alguém em comum posta e eu vejo, que merda. Eu tô aqui, tomando fora de minas inacreditáveis, afundado na masturbação, sem amigos, de férias da faculdade, sem ter o que fazer.
Eu entreguei tudo nas mãos dela, mesmo que no começo eu tenha disfarçado, mas sempre quis uma namorada só que fosse bonita e certinha pra eu ter com quem transar e não me sentir sozinho. Eu não sou social, tenho medo de sair na rua, tanto por medo de ver ela quanto por ter medo de pessoas, sou solitário, devo estar com depressão novamente, não sei se procuro um psiquiátra, um psicólogo, minha cidade é pequena, vivi minha vida inteira aqui, e digo pra vc que não há mais mulheres pra eu conhecer, não tem mais. Minha fama que antes era de 'o cara' se tornou de 'o depressivo fracassado'. Não tá dando mais galera, pensamento de suicídio toda hora, não vejo mais sentido de viver, não sei mais o que fazer, preciso muito de uma ajuda.
Galera, esse é o pior momento da minha vida em questões sociais. Ficaria muito grato e qualquer feedback, QUALQUER, vai ser de grande ajuda. Obrigado.