- 09 Jan 2019, 16:51
Fala irmão! É possível sim. O que você ta sentindo é normal, está passando por um luto do relacionamento. (mesmo que você não gostasse ou gostasse do relacionamento, existe a fase de luto).
Terapia é uma ótima coisa para se fazer, se você tiver condições para isso. Sei que é caro porque eu faço. Ajuda MUITO.
Tenho aqui um texto que eu escrevi, quando eu consegui sair dessa, e deixarei aqui para você.. sei lá. Pode te ajudar nesse momento de falta de esperança.
" A luz ilumina meus olhos e me mostra o caminho, lembro-me de tudo que passei para me tornar quem eu sou hoje, lembro-me das estradas esburacadas da vida e das vezes que eu achava que as suspensões desgastadas por tanta porrada, não aguentariam mais buracos a minha frente. As estradas eram, na maioria das vezes, escuras, sem qualquer possibilidade de encontrar sinal e nada bonitas. Pois é, era complicado continuar viagem. Não sei dizer o que fez o sol aparecer, mas sei que o mais importante era saber que, assim como a noite, os dias também existem (eles precisam existir, eu pensava), e por mais que o anoitecer pareça eterno, frio e solitário, o sol nasce com todo o seu calor, mostra todos os caminhos e traz a esperança, algumas vezes já esquecida."
Então irmão, não é fácil. As vezes parece que a sua vida continuará ruim para sempre. Mas lembre-se de que você tem sua família, pessoas que se importam com você e seus irmãos do Puabase.
Um grande abraço