Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Leoni

Aprendiz

#1085481 Boa noite PUA's, tomei essa decisão e vou seguir um novo rumo na minha vida, o primeiro passo aqui é se apresentar, então aqui vai: :legal

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci esse site através de indicações de amigos que me ensinam e estudam PUA comigo

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Já tive vários casos de decepções amorosas e outras coisas ao longo da minha vida, imagino que o mesmo aconteceu com muitos caras que estudam PUA, com o passar do tempo estudando isso, vi que vai muito além de tentar conquistar mulher, o grande objetivo é evoluir e atingir minha melhor versão e é por isso que atualmente estudo PUA

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Eu me considero um cara esforçado quando eu quero e aprendo muito rápido, mas o meu ponto fraco era minha timidez (estou e esforçando para acabar com ela) e sinto preguiça para fazer algumas coisas (também estou trabalhando para acabar com isso)

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Habilidades sociais de uma forma geral, quero aumentar meu poder de comunicação

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todos os dias eu busco mudar minha vida, sempre vou atrás de evoluir

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Antigamente eu sentia medo por conta de alguns traumas passados, atualmente eu sinto motivação de abordar

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tenho 19 anos, conheci o PUA com 16, estudei de uma forma bem rasa e parei pouco tempo depois, após alguns choques de realidades que tive recentemente eu resolvi colocar energia para mudar minha vida, ou seja, aos 19 estou me esforçando para melhorar minhas habilidades sociais. Eu pretendo trabalhar com alguma coisa que me dê liberdade de trabalhar em qualquer lugar (algo como internet, ainda estou vendo isso). Meus hobbies eram esportes que envolvessem exercícios físicos e adrenalina, eu tinha parado por alguns motivos pessoais, agora pretendo voltar com eles

Por enquanto é isso que tenho para falar, vocês ainda vão ouvir falar muito sobre mim hahaha :lingua