Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

EN1GMA

Aprendiz

#1085523 Olá parceiros,
Sou novo na comunidade e conheci o PUA a pouco tempo também, depois de estudar os materiais comecei a colocá-los em prática porém ando falhando muito na parte de transicionar do conforto para a sedução.
Acredito que a fase de abrir os grupos e interagir já consigo fazer com maestria, consigo cativar a atenção do grupo, dar atenção a todos e que gostem de mim. Depois começo a interagir com o alvo mas acabo ficando na fase do conforto pois fico totalmente perdido e receoso de avançar muito e geralmente as meninas acabam saindo fora (pra ir no banheiro, pegar bebida, ou falar com outras pessoas) devido a minha demora de fazer algo.
Gostaria de saber como posso fazer para transicionar melhor essas fases, eu realmente travo na hora de passar do conforto pra sedução e acabo virando o amigo, e nas poucas vezes que tentei avançar elas acabavam assustando porque em minha auto análise eu não escalava bem antes de tentar algo, e por isso os sustos.
Se tiverem dicas do que fazer e de práticas nessas fases agradeço muito.
Grato desde já irmãos.

Criador do tópico

EN1GMA

Aprendiz

#1085525 Desculpa pela confusão galera, mas inverti a ordem dos fatores

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo google mesmo, mais especificamente o livro O Jogo do Neil Strauss.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha vida social por completo e por consequência minha visão de mim mesmo e a maneira como me enxergo no mundo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou decidido, não desisto fácil e vou atrás do que eu quero.

Fracos: Me auto saboto e procastino demais.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades Sociais e Pessoais

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
SInceramente, não me lembro.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa de muito valor pessoal, quem me conhece sabe que eu sou um ótimo amigo e não sou de passar a perna nos outros.
Ajudo quem me ajuda, não me importo com quem não se importa comigo.

Veja mais sobre Como passar da fase do conforto para a sedução? no www.puabase.com