- 10 Jan 2019, 01:56
#1085680
Man... eu não me considero feio, mas também não sou exemplo de beleza mesmo... e venho somando algumas HB 9-10, minas lindas mesmo.. universitarias cheias de seguidor em insta, gatas p caralho... e mesmo assim tendo varios outros mlk muito mais bonito que eu, costumo somar elas mto mais que vários aí.
é que não adianta... mto nego vem pro PUA achando que vai ser uma técnica ou outra que vai fazer tu dar um salto de nível de HBs que tu pega. eu sou da comunidade faz uns 8 anos... desde os meus 14. pra se tornar um verdadeiro PUA, você precisa ser, antes de tudo, um homem de valor. isso significa você ser alguém foda, que faz acontecer, que comanda a sua vida, que reconhece seu valor. vocês tem que usar o conteúdo PUA pra internalizar de fato isso em seus seres!
quando eu tomo um fora duma mina, costumo pensar: que pena que ela nao quis se dar a oportunidade de nos conhecermos. eu deixo de ter um momento de prazer certamente, mas ela também perdeu a chance de conhecer um homem FODA!
e eu penso isso do fundo do meu coração, porque realmente reconheço meu valor. sei que tem muito cara doente e de ideia errada por aí, e que são poucos homens os EMPREENDEDORES DA VIDA, observadores, que sempre buscam aprender o novo, quebrar tabus, paradigmas, lutar por seus objetivos.
enfim... claro que beleza é um atributo importante, é uma pré-seleção bem forte, principalmente em ambientes noturnos. mas, você sendo um HOMEM DE VALOR, dá pra diminuir muito o impacto da falta de beleza.