- 18 Mar 2019, 03:32
Olá, amigo. Estou voltando ao PUA depois de mais de 4 anos afastado. Me loguei hoje e de cara já me deparei com sua indagação. E logo de cara te digo que é natural pensar assim. Mas se me permite, quero te dar outra realidade da história que pelo visto você já resolveu tomar como verdade.
A primeira coisa que tenho pra falar pra você é: "Desarme-se". Nada de novo se absorve quando estamos convictos de que sabemos de tudo.
A segunda coisa pra te falar é: Não deixe ninguém dizer pra você que vc não é capaz de algo. Não deixe nem mesmo que você fale isso pra si mesmo.
E agora,sobre o assunto que você abordou, tenho algumas considerações pra fazer. Você se acha feio e isso pra você é uma certeza que você não pode mudar.
O que você não percebe, talvez por ser novato, é que no jogo, beleza não chega nem perto de outras características sociais como autoconfiança e aprovação social.
Mulher nenhuma está em busca de caras bonitos. Acorde, isso não existe. Mulheres são seres infinitamente mais maduras que nós homens. Enquanto nós brincamos de sacanear uns aos outros, na infância, elas já brincam de constituir família ou de serem independetes. Elas buscam segurança, realização, fantasia, novidade. Seja alguém que possa proporcionar isso e não o cara bonito que está ali parado achando que beleza constrói algo.
Meu conselho pra você é o seguinte: Desliga essa porcaria dessa tua creça limitante e para de ir a em busca de coisas que vocÊ não tem. Comece pelo básico, sem pular etapas. Aprenda técnicas básicas de aproximação, não pra pegar uma garota, mas apenas pra ter aceitação social. Com o tempo isso vai se tornar tão comum pra você, que nem vai perceber quando estiver levando uma garota pra cama.
Foque em ser o cara mais foda da noite e não em ser o cara mais bonito. Foque em ser o cara que sempre as pessoas vão lembrar quando falarem de algo inusitado. O cara que não deixa a noite morrer pq a festa acabou. Foque em ser diferente. Em ser raro. Foque em ser desejado pelo que é, e não pelo que aparenta.
E se você não for nada do que acredita ser, para ser desejável. Se reinvente. Minta pra si mesmo até que isso se torne verdade. Só não se permita perder a fé em si mesmo. Nem perca tempo acreditando que pessoas feias só devem ficar com outras pessoas feias, caso não tenham prestígio ou dinheiro. Isso é um mito. Acorde e teste seu aprendizado. Só assim você vai perceber que vocÊ está preso em uma enorme creça limitante.