- 09 Jan 2019, 03:31
Bom gente,vou direito ao ponto. Não entendo absolutamente nada sobre mulheres,tô no terceiro ano do médio e nunca fiquei com uma mina,pra falar a verdade ainda sou BV. O que eu gostaria de saber era simplesmente o básico,como ,dar os primeiros passos, tipo...como se comportar diante das mulheres,como jogar esse jogo no nivel de um cara normal(aquele que acerta o algo as vezes).Quais os primeiros ensinamentos, oque eu vou precisar desenvolver primeiro. Eu só preciso de um pontapé inicial,uma fagulha que acenda o meu potencial.
- 09 Jan 2019, 03:58
Fala irmão. Beleza?
Você está no terceiro ano do EM. O que não vão faltar são festas da sua turma. Vá.
Se está querendo pegar as meninas do seu colégio, passe a falar mais com elas e com os caras da turma também! Faça parte dos círculos sociais.. quando estiver conversando com "amigas" suas, não tenha medo de mostrar que você é homem, faça piadas sexuais, seja mais tranquilo, não se preocupe muito.
Se tudo que você fizer der errado. Foda-se, é só o seu terceiro ano. Ano que vem é faculdade ou cursinho, você não verá pelo menos a maioria dessas pessoas lá.
Agora, se você já está indo para festas que não são da sua escola (boate, shows etc). Melhor ainda. Aborde, aborde e aborde. Veja algum material sobre abordagem até o kiss close e use. Se vai sair num sábado, leia o material a partir de quinta e use ele no sábado. Domingo veja o que fez errado e repita o processo na semana seguinte.
Isso foi só a minha opinião. Caso você seja muito tímido, comece trabalhando seus círculos sociais e deixe para fazer o resto nas festas, onde tudo será mais receptivo.
Tamo junto. Um grande abraço.