- 16 Jan 2019, 12:51
Já trabalho com desenvolvimento pessoal, meu objetivo é levar isso pra internet, pra pessoas que assim como eu há algum tempo não sabiam onde buscar e nem podiam pagar por cursos e materiais que dão resultado. A maioria dos conteudos sérios não tem em português, minha proposta é criar séries de conteudo voltado pro desenvolvimento interno, mental e emocional antes de se preocupar com saber como chegar numa mulher na balada, existe uma série de fatores que determinam sucesso em várias áreas da vida e a maioria se baseia em mindset apropriado e conhecimento em comportamento em circulo sociais adequados.
jdash escreveu:Já trabalho com desenvolvimento pessoal, meu objetivo é levar isso pra internet, pra pessoas que assim como eu há algum tempo não sabiam onde buscar e nem podiam pagar por cursos e materiais que dão resultado. A maioria dos conteudos sérios não tem em português, minha proposta é criar séries de conteudo voltado pro desenvolvimento interno, mental e emocional antes de se preocupar com saber como chegar numa mulher na balada, existe uma série de fatores que determinam sucesso em várias áreas da vida e a maioria se baseia em mindset apropriado e conhecimento em comportamento em circulo sociais adequados.
Entendi. Mas você não acha que esse mercado está saturado? A internet está cheia desse tipo de material... e de graça.