- 09 Jan 2019, 14:36
Então, sou coach, trabalho com isso há algum tempo e me especializei em mentalidade e comportamento. Decidi parar de trabalhar com empresas e atender apenas pessoas que queiram se desenvolver, tenho alguns clientes já, mas quero lançar material na net, acho o formato de vídeo da RSD muito bom, mas também tenho gostado de podcasts em geral, mas não achei quase nada em português que se aprofunde sobre isso.
A maioria do material sobre desenvolvimento hoje é muito voltado pro profissional ou sedução, pouco se aborda sobre a vida em si, felicidade, circulos sociais e até mesmo relacionamentos em familia. Ai vem minha dúvida, não há demanda? Tipo, vocês que estudam a parte toda do pick up, principalmente o inner game, tem interesse em vídeos e podcasts em português sobre o assunto?
A maioria do material sobre desenvolvimento hoje é muito voltado pro profissional ou sedução, pouco se aborda sobre a vida em si, felicidade, circulos sociais e até mesmo relacionamentos em familia. Ai vem minha dúvida, não há demanda? Tipo, vocês que estudam a parte toda do pick up, principalmente o inner game, tem interesse em vídeos e podcasts em português sobre o assunto?