Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Doug Stonem

Aprendiz

#1085650 1. Conheci o PUABASE há muitos anos atrás em alguma pesquisa sobre como melhorar com as mulheres (não me recordo exatamente).

2. Anseio por sair de uma espiral negativa em que me encontro. Resolvi focar nessa área depois de descobrir que era a única área que me impedia de ser feliz na vida, suprimindo todas as áreas em que criei alguma vantagem (saúde em dia - treino e dieta -, uma boa carreira, financeiro plenamente organizado e focado em crescimento à longo prazo, controle emocional - pratico meditação diariamente -, intelecto - leio e aprendo muito todos os dias). Eu realmente tenho dificuldade em me relacionar (principalmente com mulheres).

3. Ponto forte em minha opinião: social proof - consigo conquistar um grupo de pessoas com facilidade. Pontos fracos: ansiedade de aproximação level hard, alguns problemas como calvície, falhas na barba e dentes desalinhados (todos já sendo tratados) e alcoolismo.
4. Todas concomitantemente, com foco nas menos desenvolvidas.

5. Todos os dias.

6. Confusão.

7. Meu sonho é ser um trader, na Bolsa de Valores. Tenho dado duro nisso, mas ao mesmo tempo sei que não é só isso que vai me fazer plenamente feliz, afinal, looks and money isn't everything.