Criador do tópico

Frank

Aprendiz

#1085690 E aí parceiros, tenho passado uma situação complicada, após um término conheci uma garota, e marcamos um encontro, até aí tudo bem, rolou o KC e continuamos ficando, vi que ela demonstrava interesse, mas com um pouco de receio.

Tivemos apenas 3 encontros, mas percebi que ela era uma garota que me interessava, e talvez a carência do término tenha contribuído também e acabei me precipitando e pedi ela em namoro em tão pouco tempo.

Acontece que ela é virgem, temos avançado algumas etapas, mas ela é muito fria. Não faz questão de me ver, parece ter tempo para todos, menos para mim, é bem seca nas respostas por msg, entre outras coisas, quando estamos Juntos, as coisas se tornam melhores,

Acabei sendo reativo e tive uma conversa sobre essas atitudes dela, ela me disse que não sabe porque...

Criador do tópico

Frank

Aprendiz

#1085691 Ela é assim, depois disso ela está mudando um pouco, mas não de maneira suficiente. Acho muito estranho um namoro de 1 mês ser assim, além disso minha ex tem me procurado constantemente, e confesso que estou balançado. Todos os dias passa pela minha cabeça o término, mas não sei se é o certo a se fazer, sei que não devia mas tenho receio de me arrepender.
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085695 Bom dia amigo!!!

Seguinte vou dar minha opinião, como você mesmo comentou é um namoro que começou cedo, vocês deveriam ter aproveitado mais o tempo como ficantes, o fato dela estar fria pode ser que esteja com o mesmo pensamento de você, sobre ter precipitado no relacionamento.

Eu acho que você deveria chegar nela e falar sobre o que esta sentindo, sobre ter se precipitado e ver o que ela acha em relação a isso, dependendo da resposta já vai te ajudar muito na sua decisão.

O fato da sua ex você pode tirar um tempo com a atual e conversar com ela também, ver se ainda há um sentimento e se vale a pena tentar novamente, sinceramente eu não gosto muito de voltar com ex, acho perda de tempo e esforço, porem se quiser tentar fique a vontade =)

Espero que consiga melhorar brow, qualquer coisa pode me escrever e mandar msg imbox :ae :parabens

Abraço!
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085713 Frank,

Acredito que o maior erro foi você se deixar levar pela carência emocional do término, e já se apegar a ela sem realmente ter superado o seu relacionamento anterior.
Quando terminamos um relacionamento, é normal passarmos por isso, e temos que passar para realmente nos superarmos e conseguirmos engatar um novo relacionamento de maneira efetiva, e agindo da maneira certa.

Tudo isso que você vem sentindo, se chama insegurança, e isso vem exatamente devido ao término que teve. Você vem comparando seu relacionamento com o anterior, vendo as atidudes dela com a sua ex e vem estranhando. Isso vem te afetando, aumentando ainda mais a sua insegurança e carência, fazendo assim você sofrer.
O fato da sua ex estar te procurando, é normal. E apenas reforça que você esta balançando porque ainda não a superou.

Você em um mês, conhece muito pouco de sua namorada. Não sabe se isso é realmente o jeito dela, se ela esta passando por algum problema, ou se é apenas um joguinho dela.

É injusto você começar um relacionamento, sem antes ter realmente superado o anterior.

Antes de tomar uma decisão, filtre tudo aquilo que vem sentindo.
Veja de quem você realmente gosta, e tome uma decisão do que fazer.

Da maneira que as coisas estão saindo, você vai acabar magoando duas pessoas, e no final das contas você foi o que saiu mais perdendo e ficando sem ninguem.

Reflite, entenda o que esta sentindo, e veja aquilo que você realmente quer.

Criador do tópico

Frank

Aprendiz

#1085723 Grande parte disso tudo, tem relação da maneira que o antigo relacionamento acabou. Tenho sentimentos pela minha ex, mas ela não merece, já terminamos e voltamos, e ela fez questão de terminar novamente, agora quer novamente ficar comigo. Não nego que gosto muito dela, mas ela já vacilou muito comigo.

Falei hoje com minha namorada, e ficamos de ter uma conversa amanhã. Eu disse algumas coisas que sinto, e pelo visto ela já sabia, ela disse que gosta de mim e tudo mais, mas não consegue se doar por completo, porém disse que quer continuar, mas não pode prometer que as coisas vão mudar .

Não acho que possa ter outro cara envolvido, mas estou em uma situação que não tô conseguindo ter controle
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085728 Frank,
Essa sua insegurança é fruto do seu relacionamento anterior.

Vocês começaram a namorar muito rapido, a conquista não foi completamente concluída e talvez por isso ela não se doe por completo.

Agora referente a sua ex, alguem que já te fez sofrer uma vez, não merece uma nova oportunidade.
Então feche os olhos e siga a sua vida. Elas sempre voltam em momentos importunos porque sentem que estão perdendo, e querem ainda o gadinho engatilhado para quando elas se sentirem carentes ou desprovidas de macho.

Converse com a sua namorada, sinta o que ela vai te dizer, e se caso realmente goste dela.
Siga com o relacionamento.
Porém você tem que trabalhar essa carência e insegurança em você, e também conquista-la por completo.
Talvez ela ainda não tenha se doado por completo, exatamente por esse maneira que vem agindo.
Continue investindo em você, continue com a suas amizades, sonhos.
Não viva em função do relacionamento, e trabalhe toda essa questão de insegurança.

Uma vez que a mulher descobre algo que o incomode, ela começara a fazer sempre.
E nenhuma mulher gosta de homem inseguro, e nem carente.
Falo por experiencia própria!

Força irmão!

Criador do tópico

Frank

Aprendiz

Dennis_uvf escreveu:Frank,
Essa sua insegurança é fruto do seu relacionamento anterior.

Vocês começaram a namorar muito rapido, a conquista não foi completamente concluída e talvez por isso ela não se doe por completo.

Agora referente a sua ex, alguem que já te fez sofrer uma vez, não merece uma nova oportunidade.
Então feche os olhos e siga a sua vida. Elas sempre voltam em momentos importunos porque sentem que estão perdendo, e querem ainda o gadinho engatilhado para quando elas se sentirem carentes ou desprovidas de macho.

Converse com a sua namorada, sinta o que ela vai te dizer, e se caso realmente goste dela.
Siga com o relacionamento.
Porém você tem que trabalhar essa carência e insegurança em você, e também conquista-la por completo.
Talvez ela ainda não tenha se doado por completo, exatamente por esse maneira que vem agindo.
Continue investindo em você, continue com a suas amizades, sonhos.
Não viva em função do relacionamento, e trabalhe toda essa questão de insegurança.

Uma vez que a mulher descobre algo que o incomode, ela começara a fazer sempre.
E nenhuma mulher gosta de homem inseguro, e nem carente.
Falo por experiencia própria!

Força irmão!

Vou seguir seu conselho, e do brother de cima também. Vou conversar e tentar resolver de vez esse assunto, no final disso, é tudo mais uma experiência, e vejo que preciso trabalhar mais minhas falhas.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085749 Bem amigo, vá estudar técnicas para cuidar do teu emocional: EFT, Ho'oponopono, Hertz (Elainne Ourives), Thetahealing, Auto hipnose, PNL.

Já quanto as mulheres, você tem que saber sobre a psique negra delas, estude Nasahan Alita. Pelo visto você tem baixa auto estima, e isso o faz atrair garotas desse tipo, assim que passar a ter amor próprio ira atrair mulheres com amor próprio, e as com amor próprio não tem todos esses problemas.