- 16 Jan 2019, 12:25
Falaaa meu irmãozinho tudo bem?
O tópico rendeu hein kkkk
Cara aproveitando os insights do pessoal acima, vou te passar a minha visão...
1º- O ato de trair ou não trair, será uma decisão tomada
ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pela sua namorada. Não existe
ABSOLUTAMENTE NADA que você pode ou poderia ter feito sobre isso. Aceite isso. Temos o péssimo costume de achar que temos responsabilidades sobre as cagadas dos outros...
2º- Baseado na premissa anterior, não vejo um porque de vc proibir ela de ir neste evento com os amigos dela... Pois como eu disse a traição não depende de um evento para acontecer e sim de uma
ESCOLHA dela. Existem outras infinitas maneiras de ela fazer coisas erradas sem te falar.
3º- Sobre o evento: Existem dois caminhos que podem ocorrer:
-
Você proibe ela de ir. Ela ficará puta com vc, vai falar q vc é inseguro, ciumento, e que não confia nela. Como o teu namoro é a distancia, tua insegurança vai continuar, outros eventos vão surgir assim como as brigas ... Depois de um tempo ela vai se cansar disso e vc vai ganhar um pé na bunda...
-Você como homem maduro autoriza ela ir. Você explica que o namoro é baseado na confiança, que confia nela da mesma forma que ela
DEVE confiar em você. Fala para ela se divertir e botar o papo em dia. Neste cenário duas coisas acontecem: Primeiro passa uma atitude alpha, de desapego ao mesmo tempo que cuida dela (Veja a importancia de enfatizar a confiança). Segundo, vc gera um gancho mental nela, onde trair se tornará um ato ainda mais imoral, uma vez que vc mostrou e provou que a confiança é tudo para você e o namoro de vcs.
4º- Por fim quero reforçar que a traição não depende de vc e muito menos de um evento qualquer... Traição é uma
ESCOLHA da pessoa que
TRAIU5º- APROVEITE a Alemanha, se diverta, mergulhe nesta cultura maravilhosa e SEJA FELIZ.
Abraços e boa sorte irmão