Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Viana

Aprendiz

#1085877 Ola, Sou um Mineiro muito timido, quando se trata de mulheres ( não sei como finalizar uma abordagem), tenho hoje 24 anos conheci o Pua Base pesquisando na internet como melhorar este quesito em mim, chegou um momento em que nao dava mais tinha que fazer algo. Acredito que tenho como ponto forte minha capacidade de enturmar com as pessoas porrem nao tomar algumas atitudes na hora devida. Me cadastrei aqui neste grupo buscando ajuda para superar minha falta coragem e tambem por nao saber o que fazer quando estou com uma garota e gostaria muinto de desenvolver essa habilidade de finalizar uma abordagem. Ja quis muito modificar minha vida, sempre tento modifcar a minha vida mais parece que nunca da certo. A minha primeira sensação ao ver uma garota que me atrai e a de duvida quanto a minha capacidade de consegui-la.