Ping
#1085951 Brother, sua história é incrivelmente parecida com a minha com uma namorada que tive de 5 anos, começo mil maravinhas no fim tudo desandou e tbm acabei pegando o celular dela, ta aqui no forum só procurar no meu perfil e ler,

Então, primeiro gostaria te dar os parabéns, vc teve bem mais sangue frio do que eu, no caso o que eu fiz foi esfregar tudo na cara dela, eu não conhecia esse mundo chamado PUA, e vim parar aqui depois disso tudo.

Cara gostei de vc sair de cena falando que acabou a confiança nela e deixar essa bomba pra ela refletir,
se é EGO? talvez mas não conseguiria sair de cena dizendo, fulana não gosto mais de ti e é por isso que estamos terminando saca,

Enfim pelo menos vc ja sabe o principal, que é sair de cena tem amor próprio ai dentro e isso é bom!
o restando é meio pessoal, vai de cada um a forma que irá terminar, depois atualiza aqui da atitude que você tomou, um abraço.
decin_bh
Ping escreveu:Brother, sua história é incrivelmente parecida com a minha com uma namorada que tive de 5 anos, começo mil maravinhas no fim tudo desandou e tbm acabei pegando o celular dela, ta aqui no forum só procurar no meu perfil e ler,

Então, primeiro gostaria te dar os parabéns, vc teve bem mais sangue frio do que eu, no caso o que eu fiz foi esfregar tudo na cara dela, eu não conhecia esse mundo chamado PUA, e vim parar aqui depois disso tudo.

Cara gostei de vc sair de cena falando que acabou a confiança nela e deixar essa bomba pra ela refletir,
se é EGO? talvez mas não conseguiria sair de cena dizendo, fulana não gosto mais de ti e é por isso que estamos terminando saca,

Enfim pelo menos vc ja sabe o principal, que é sair de cena tem amor próprio ai dentro e isso é bom!
o restando é meio pessoal, vai de cada um a forma que irá terminar, depois atualiza aqui da atitude que você tomou, um abraço.

Li sua história e de fato se assemelha. A diferença é que sua ex dava a entender q já estava se distanciando, diferentemente da minha.
Provavelmente se eu já não tivesse passado por outros apuros na vida e não tivesse tido contato com esse universo de desenvolvimento pessoal masculino, eu teria tomado atitudes desesperadas como as suas. Mas vou agir com frieza e terminar da melhor maneira pra mim. Voltarei aqui pra dar feedback, depois q eu agir.
E como é hj seu contato/relação com sua ex?
GriloSEP
decin_bh escreveu:
DavidDraw escreveu:O desencanto acabou pra você, mas pensando racionalmente, o relacionamento é compensador ? O sexo é bom, você é só um provedor pra aturar as crises emocionais dela ou ela investe, tanto em sexo quanto em logística, proporciona algo legal com o $ dela, te procura pra sexo e talz ?
Leia Nessahan Alita e se mantenha sempre no seu caminho, acredito que a partir disso, possa ver todas as incoerências dela, levar um relacionamento pautado na razão ( na sua).

Cara.. é extremamente compesador. Tanto sexualmente quanto na rotina. Não brigamos, nunca rolou crises, nem ciúmes doentios de parte a parte. A gente faz bastante programas q saem da rotina, nem q sejam viagens curtas. Ela sempre foi parceira em termos de $ e rachamos despesas qdo saimos, sempre me presenteia, bem mais q eu a presenteia. Ela sempre demonstrou gostar mais de mim do que eu dela. Corria atrás qdo começamos a ficar, ela que me pediu em namoro, me apresentou a familia, começou a falar q me amava enquanto eu não dizia nada. Foi só a partir de meados do ano passado q passei a retrubuir mais esse sentimento, demonstrado amá-la tbm. Isso era algo q ela sempre me cobrava e que chegou a chorar em duas ocasiões: o fato de eu ser mais frio pra demonstrar meus sentimentos pra ela.

Já li Alita e sem dúvidas muita coisa lá nos ajuda, mas ali tbm mora o risco de cair numa misoginia ou num sentimento de ódio q irá me prejudicar, pq é uma leitura pesada em certos aspectos.

Eu fico imaginando a sua cabeça nesse momento , com certeza você está pensando que se largar ela defintivamente ela irá correndo dar para o outro cara e você com certeza se preocupa com isso. Esse negócio de falar que está pensando a melhor maneira possivel de terminar é só um pretexto para não perder o bem amado.

Vou te contar uma história que aconteceu comigo no meu ultimo namoro.

Já se passará 3 meses que eu estava ficando com a cuja , e ia ter uma festa aqui na cidade onde as amigas dela irião e ela disse que iria também , eu ñão pude porque trabalharia no outro dia.

Na manhã seguinte , fiquei sabendo que ela ficou na festa ate as 5h da manhã , "Chapou o coco" e ainda por cima dançou com um cara que era afim dela , inclusive ela estava entre ele e eu para iniciar um relacionamento.

Fiquei sabendo disso e fiquei peidado , pedi conselhos para o meu pai e ele falou para terminar logo antes que fosse tarde demais. E a minha intenção era essa , deixar ela de lado , me vingar dela indo para outra festa sem levar ela.

No outro dia , ela veio falar comigo , toda mansinha , puxando assunto emcima de assunto, ela sabia que eu estava peidado. Questionei ela sobre ter dançado com o cara e obviamente ela me ludibriou fácil , na mesma noite veio na minha casa e me deu um belo chá de bussa , no outro dia eu nem lembrava mais que ela tinha ido em tal festa. E lembra que falei que me vingaria indo para outra festa sem ela ? então , eu levei ela rsrsrs...

Moral da história ? O cara apaixonado nunca tem racionalidade , coraçao é uma coisa que você não manda , nem preciso dizer que esse tipo de situação voltou a acontecer futuramente e me trouxe energias negativas ne ?

Então meu caro amigo , só digo que a chance de ela virar a sua cabeça são de 99% e você aceitar a situação.
Ping
decin_bh escreveu:
Ping escreveu:Brother, sua história é incrivelmente parecida com a minha com uma namorada que tive de 5 anos, começo mil maravinhas no fim tudo desandou e tbm acabei pegando o celular dela, ta aqui no forum só procurar no meu perfil e ler,

Li sua história e de fato se assemelha. A diferença é que sua ex dava a entender q já estava se distanciando, diferentemente da minha.
Provavelmente se eu já não tivesse passado por outros apuros na vida e não tivesse tido contato com esse universo de desenvolvimento pessoal masculino, eu teria tomado atitudes desesperadas como as suas. Mas vou agir com frieza e terminar da melhor maneira pra mim. Voltarei aqui pra dar feedback, depois q eu agir.
E como é hj seu contato/relação com sua ex?

Vida seguiu pra nós bro, eu nunca mais procurei saber dela, porem sempre tem aquele conhecido em comum que acaba falando, soube que ela ta namorando e tal, eu tbm ja namorei uma HB depois dela por 1 ano, e olha 1000x melhor que ela, mais bonita, mais inteligente, melhor sexo etc e até hj ainda transamos, mas infelizmente não a amo por isso voltei pra pista rs.

mas assim bom que vc ta com cabeça no lugar, lógico se fosse hj eu faria melhor e sairia por cima com frieza, infelizmente não estava em uma fase boa e acabei sendo, como vocês falam, beta!

mas vida que segue bro, logo vc vai estar com uma melhor que ela, e essa será indiferente pra vc, como é essa minha ex ex.

Abs.
DavidDraw
Rica Villa escreveu:Apesar de não concordar com o GriloSEP, a resposta dele me fez pensar outra coisa.

Será que você pondera a possibilidade de falar o que viu como forma dela se defender? Será que você não pode estar, até mesmo inconscientemente, blefando? Ou seja: no meio do término, jogando a merda no ventilador ela pode te dar uma explicação convincente e você abortar o término? Verifique se você não está se autosabotando.

Isso é foda.
sciy
Rica Villa escreveu:
decin_bh escreveu:Porém vejo que vcs recomendam q nem isso eu fale, pq ela não aceitaria tal explicação e faria de tudo pra voltar. Recomendam q apenas diga a ela q já não gosto mais. Porém acho q tbm falando isso ela virá atrás querendo voltar, então, nesse caso, o discurso não mudaria as ações dela.

Se você não quer ela no seu pé o melhor é dizer que não gosta mais. Se falar qualquer outra coisa ela vai perceber que você gosta e vai lhe infernizar. Destaco a importância de você sofrendo ou não, saber que não tem volta, pq com uma namorada assim você vai sofrer mais cedo ou mais tarde. Pelo menos saia com o bônus que foi você que deu o fora e procurou ser feliz ainda que para isso seja necessário um recuo. Apesar que ser "feliz" com uma mulher que pode lhe trair na esquina é meio evidente que não existe.
Resumindo: você se fudeu, se ela se encarnar em querer provar que você está errado vai perder mais tempo sendo assediado. Pra no final perder de novo se decidir ficar com ela. Então pra que dizer algo que vai acabar sendo contra você?

Descordo disso, tu esta mandando o cara mentir...
Se for necessario comentar o que você viu (caso ela pergunte), fale a verdade. Se ela ficar correndo atraz de você, vai ser necesssario firmeza.
Muito melhor ser firme do que mentiroso.
MáximosDécimus
#1085986 Muitos comentários em pouco tempo, não deu pra fazer um apanhado geral, então vou deixar minha opinião e o que eu faria.

Primeiro que você não pegou o celular dela simplesmente do nada. Isso se chama intuição, e deveríamos seguí-la mais vezes. Muito mais vezes, por sinal.
Já aconteceu com vocês de estar tudo bem, e parece que uma voz do nada chega no seu ouvido e te faz desconfiar até do respirar da pessoa próxima (pode ser mulher, amigo, irmão, etc)? É provável que se você foi atrás, praticamente todas as vezes realmente deu merda.
Intuição, senhores, intuição. Não a deixem de lado, é uma das armas mais poderosas que existe, uma verdadeira bomba nuclear.

Eu teria terminado com ela logo lá na primeira vez, com o primeiro cara, da cidade da família dela, pelo simples fato dela não ter o cortado.
Com certeza muitos discordam de mim, dirão que sou explosivo, que sou 8 ou 80, que não é assim.
Ora, um homem claramente está dando em cima da minha mulher, e ela com a total ciência disso e que é comprometida, simplesmente não corta pela raiz esse mal. Alguns até acham isso normal, e realmente é. Normal pra mulher vagabunda que gosta de manter reservas que jogam o ego dela lá em cima.
Mulheres desse tipo não servem para relacionamentos sérios, quando é que irão entender isso caralho?

E eu já vou te passar a fita do futuro: uma semana depois que estiverem terminados (se não for antes) ela vai estar cavalgando na rola desse sujeito do trabalho dela.

Eu, obviamente, terminaria o relacionamento.
Olha só, fulana, não estou satisfeito com nosso relacionamento, portanto não quero que prossigamos juntos. Siga seu caminho que eu sigo o meu.

Pronto. Não tem que dizer nada de celular, não tem que dizer obrigado por tudo, não tem que desejar boa sorte pra porra nenhuma, isso é coisa de coitadinho que prefere ter o rabo comido do que botar no rabo dos outros.

Vaza logo dessa libertina.
MáximosDécimus
#1085987 PRECISO FAZER 3 PONTOS IMPORTANTES AQUI, já que acabou ficando de fora do meu comentário anterior:

1 - NÃO CHAME ELA PRA CONVERSAR, ESTEJA DECIDIDO E APENAS A INFORME QUE QUER TERMINAR!
Se você chamar ela pra conversar, é bem provável que não termine o relacionamento. Mulher sabe fazer homem derreter, vai chorar, dizer que te ama, que não fez nada e no final do dia vai te dar um sexo incrível. Não caia nessa.

2 - NÃO DIGA QUE PEGOU O CELULAR DELA!
É óbvio que o que você fez foi ridículo e não foi uma boa atitude. Todavia, se você confessar "o crime", a mulher ainda vai inverter o jogo e sair por cima, como se você fosse o culpado pela porra toda. Ora, a mulher tem homem de reserva e ainda quer ter razão? Sim, elas fazem isso.

3 - Eu sempre cito os que aceitariam... mas não posso deixar de expressar meu contentamento com a grande quantidade de membros que não aceitariam essa situação. A cada dia que passa, mais homens aqui estão se valorizando. É o começo da mudança.
Raptor
ThEGoDFatheR escreveu:
1 - NÃO CHAME ELA PRA CONVERSAR, ESTEJA DECIDIDO E APENAS A INFORME QUE QUER TERMINAR!
Se você chamar ela pra conversar, é bem provável que não termine o relacionamento. Mulher sabe fazer homem derreter, vai chorar, dizer que te ama, que não fez nada e no final do dia vai te dar um sexo incrível. Não caia nessa.

Ela vai chorar ou pior, vai dar um jeito de jogar a culpa pra cima dele e até fazer o cara se sentir culpado.
decin_bh
ThEGoDFatheR escreveu:PRECISO FAZER 3 PONTOS IMPORTANTES AQUI, já que acabou ficando de fora do meu comentário anterior:

2 - NÃO DIGA QUE PEGOU O CELULAR DELA!
É óbvio que o que você fez foi ridículo e não foi uma boa atitude. Todavia, se você confessar "o crime", a mulher ainda vai inverter o jogo e sair por cima, como se você fosse o culpado pela porra toda. Ora, a mulher tem homem de reserva e ainda quer ter razão? Sim, elas fazem isso.

3 - Eu sempre cito os que aceitariam... mas não posso deixar de expressar meu contentamento com a grande quantidade de membros que não aceitariam essa situação. A cada dia que passa, mais homens aqui estão se valorizando. É o começo da mudança.

Eu vejo q a decisão de esperar pra agir foi sábia. Pq se agisse na hora não teria as ideias q recebi por aqui e me arrependeria depois. E essa é mais uma visão importante pra mim.
O que já é certo é q agirei sem chamar para uma conversa séria, simplesmente vou encontrá-la como sempre e serei muito direto, frio, firme, não darei muitas explicações e está fora de cogitação assumir o crime de ver o celular. Realmente fazer elogios ao que vivemos é algo q ela não merece, pq tinha um relacionamento dúbio, mesmo q tenha me feito bem na maior parte do tempo.
Por mais q a maioria diga q não devo nem se quer tocar em palavras como confiança e respeito (e provavelmente estão certos), ainda estou propício a tocar nessa ferida de leve nela. Algo como: Tenho percebido que não tenho a mesma confiança em vc, pq tenho a sensação q não tenho sido respeitado. Os fatos q me levaram a pensar assim e perder o interesse em vc, não importam mais. Portanto quero que cada um siga sua vida.