Dennis_uvf
#1086000 Cara,
Parabens pela frieza. Já passei por algo parecido e não consegui me segurar.

Isso foi livramento, melhor você conhecer agora que ela não é a pessoa que esperava, do que mais para frente.
E concordo com o irmão na questão da intuição, você já estava lendo alguns passos involuntarios dela de que ela não estaria agindo da maneira correta, e isso te deu insegurança e fez você ter uma prova concreta.

Concordo também em não comentar nada do celular, e não também da confiança e tudo mais.
Tenho a impressão que você quer tocar nesse assunto para dar uma cutucada nela, para esfregar que você descobriu que ela não é a pessoa que você pensava que fosse, e as vezes nem ela saiba também. Mulheres gostam de inflar seu ego, e muitas fazendo isso instintivamente. Mas parceiro, você é a maior do que isso. Saia de cena com classe, e deixa ela com essa dúvida para sempre, pode ter certeza que em algum momento ela vai se tocar que o ela fez não é correto.
Cuidado também, que elas também tem uma intuição tremenda, caso ela trucar que você viu algo, no calor do momento você pode entregar e o jogo virar.

Diga simplesmente que você não enxerga mais um futuro junto, que estão em fases distintas e que você começou a ter alguns sonhos onde não a enxerga do seu lado.

E segue a vida!
gustavooc
#1086009 cara, em 2 anos de namoro vc nunca pegou no telefone dela? é sério isso mesmo? vcs moram juntos ou separados?

pra mim, termina logo esse relacionamento, tira esse peso das suas costas, fala que vc viu uma conversa no celular dela com outro cara e que não admite isso, e pronto cara. Não tem q ficar mandando indireta não, n tem mistério, vc é um homem ou um rato? honre as bolas q vc tem! não existe só ela no mundo.

Vai logo e termina, se tiver de dar uns gritos dê, só não caia na dela pois ela vai chorar e pedir desculpas, não aceite e saia fora.

Você vai chorar quando for dormir também, caso seja bem apegado a ela, mas isso com o tempo vai passando. Os dois fatores para passar uma paixão:
1. Tempo
2. Outras mulheres
Don Vittore
#1086010 Eu também jogaria a merda no ventilador, até pq vc vai sair de um relacionamento traído, sabendo do fato e fingindo que não? Depois ela vai falar: “eu trai aquele cara e ele nem imagina”.

Foda-se o que ela vai achar ou não. Entre pegar o celular escondido e trair, a traição é infinitamente pior, não tem como ela debater com você usando esse argumento.

Agora, você vai lá terminar dizendo que é outro motivo, aí que você sai de ruim da história mesmo. Com certeza ela vai meter o pau em você dizendo que você não presta, que homem é tudo igual e sair como a vítima da situação.

Sou a favor de você expor os fatos, falar que pegou o celular dela por acaso e que viu as mensagens. Você sai por cima e ela não vai ter como se fazer de vítima.

Abraço.
Rica Villa
sciy escreveu:Descordo disso, tu esta mandando o cara mentir...
Se for necessario comentar o que você viu (caso ela pergunte), fale a verdade. Se ela ficar correndo atraz de você, vai ser necesssario firmeza.
Muito melhor ser firme do que mentiroso.

Ah, mentirinhas não fazem mal. Eu sempre minto que vou por só a cabecinha e enfio tudo.
Rica Villa
ThEGoDFatheR escreveu:Primeiro que você não pegou o celular dela simplesmente do nada. Isso se chama intuição, e deveríamos seguí-la mais vezes. Muito mais vezes, por sinal.
Já aconteceu com vocês de estar tudo bem, e parece que uma voz do nada chega no seu ouvido e te faz desconfiar até do respirar da pessoa próxima (pode ser mulher, amigo, irmão, etc)? É provável que se você foi atrás, praticamente todas as vezes realmente deu merda.
Intuição, senhores, intuição. Não a deixem de lado, é uma das armas mais poderosas que existe, uma verdadeira bomba nuclear.

Tem cara que diria que você deve chamar a namorada e impor suas regras. É engraçado pq no dia a dia vai ser muito fácil ela fazer o que prometeu não fazer quando estiver longe. E mulher quando quer dar não precisa nem de balada.
Intuição é tudo justamente pq elas se entregam e se você estiver ligado vai perceber. Basta ela estar com você e dar uma viradinha na tela do telefone e já é os suficiente para sua intuição se ligar. Sendo rápido você cai fora sem nem precisar olhar o telefone, mas se olhar pode ter certeza que acabou de verdade.
MáximosDécimus
#1086062 Exatamente, Rica Villa. Aliás, meus parabéns pelos comentários nos tópicos, sempre bem lúcido e realista.

Sobre jogar a merda no ventilador (desmascará-la dizendo que olhou o celular dela), só vai parecer rancoroso, com ódio no coração, inexperiente, fraco e que sentiu o golpe, um verdadeiro injustiçado.
Homens de sucesso e honra não se sentem injustiçados, caralho.

Ela vai te culpar de qualquer jeito. Vai falar mal de você de qualquer jeito, não é pq vai falar do celular que ela vai enfiar o rabo entre as pernas e ficar nisso mesmo. Entendam, nessa sociedade de merda (por enquanto, isso vai mudar) a mulher é sempre vítima.

Só vai causar mais desgaste citar que pegou o celular, acredite em mim.
Ignora essa porra, seja certeiro, curto e grosso. Não tem conversa, tem um comunidade de término de relação, sem direto a resposta.
decin_bh
gustavooc escreveu:cara, em 2 anos de namoro vc nunca pegou no telefone dela? é sério isso mesmo? vcs moram juntos ou separados?

pra mim, termina logo esse relacionamento, tira esse peso das suas costas, fala que vc viu uma conversa no celular dela com outro cara e que não admite isso, e pronto cara. Não tem q ficar mandando indireta não, n tem mistério, vc é um homem ou um rato? honre as bolas q vc tem! não existe só ela no mundo.

Vai logo e termina, se tiver de dar uns gritos dê, só não caia na dela pois ela vai chorar e pedir desculpas, não aceite e saia fora.

Você vai chorar quando for dormir também, caso seja bem apegado a ela, mas isso com o tempo vai passando. Os dois fatores para passar uma paixão:
1. Tempo
2. Outras mulheres

Não moramos juntos. Ela mora com algumas amigas. Moramos em bairros diferentes, mas nos vemos constantemente.
Não pegava o celular dela. Por mais q seja pertubador, talvez uma leve desconfiança permanente seja algo necessário nos relacionamentos atuais. A liberdade sexual nos trás vantagem de ter mais mulheres disponíveis querendo dar. Porém os relacionamentos estão mais suceptíveis. Não sei se é pelo calor do momento, mas tenho refletido que foi um erro ter atrelado a minha liberdade de viver momentos da minha vida sem dar grandes satisfações a ela, mas tbm dando a ela essa uma certa liberdade. Ela não me questionava, mas provavelmente viu isso como um cheque em branco para agir. E olha q falo de uma mulher com ideias conservadoras, longe de ter pensamentos feministas. E aí fica a dúvida... Será q vale a pena se relacionar seriamente em pleno 2019?
Faltou-me impor limites nela e faltou alguma forma de monitorá-la para me previnir de fatos como os que ocorreram. Mas vale a pena e é saudável viver permanentemente algo assim? acho que seria pertubador. Pq enquanto não precisei disso as coisas fluiram maravilhosamente bem. Mas é inaceitável para o nosso ego descobrir q, apesar das coisa terem ido "bem", ao virar as costas as pessoas q conhecem o lado perverso dela te olham como o trouxa q é enganado.
Rica Villa
ThEGoDFatheR escreveu:Sobre jogar a merda no ventilador (desmascará-la dizendo que olhou o celular dela), só vai parecer rancoroso, com ódio no coração, inexperiente, fraco e que sentiu o golpe, um verdadeiro injustiçado.
Homens de sucesso e honra não se sentem injustiçados, caralho.

Alguns tem mais facilidade na vida e não sabem aproveitar. Sair lá debaixo e chegar em algum lugar não é fácil, mas também não é algo que deva servir pra muita coisa depois que você chegou. Pode ter certeza que se você parar para dar bola para quem te sacaneia, o mundo não vai te fazer mais ou menos injustiçado. É cair e levantar quantas vezes for necessário, dando o desprezo pra quem merece. O que parece ser o caso da dúvida do tópico.

Acho que você sabe que inicialmente na vida a gente sempre acha que o caso da gente é único, e por isso vai valer a pena ser diferente. Muitas pessoas vem aqui achando, depois de ler casos parecidos, que a sua ex é diferente e especial, por isso vão agir diferente da maioria delas. Quando acaba cada um cuida de sim. A vida é curta para seguir com alguém que não vale a pena, ainda que a chance de encontrar várias que não valem a pena é muito grande. Se sentir injustiçado é não se dar conta que sendo do jeito que você é, vai acabar sempre atraindo o mesmo tipo. Ou você muda e desapega ou vai ser sempre "injustiçado".
Rica Villa
decin_bh escreveu:Faltou-me impor limites nela e faltou alguma forma de monitorá-la para me previnir de fatos como os que ocorreram. Mas vale a pena e é saudável viver permanentemente algo assim? acho que seria pertubador. Pq enquanto não precisei disso as coisas fluiram maravilhosamente bem. Mas é inaceitável para o nosso ego descobrir q, apesar das coisa terem ido "bem", ao virar as costas as pessoas q conhecem o lado perverso dela te olham como o trouxa q é enganado.

Não se culpe. Um tempo atrás sai algumas vezes com uma HB que depois descobri que tinha namorado. Lembro bem da gente deitado depois de uma bela trepada, e ela me contando que queria ficar comigo antes, mas que tinha namorado e estava complicado de terminar por toda relação com familiares e tal. Eu que não queria nada e estava louco pra pedir uma pizza, resolvi perguntar algumas coisas úteis que a gente sempre esquece de perguntar. Como ela estava vunerável eu perguntei como ela fazia para esconder, já que nos encontramos em horários que ela poderia estar com ele, trocamos mensagens diversas vezes via FB e whatsapp e também ela veio pra cá uma vez e ficou quase um dia e o telefone nem foi tirado da bolsa.
Ela me falou que o importante era não mudar o hábito e nunca pensar em olhar ou falar comigo quando ele estive por perto. Apagava todas as mensagens logo depois de lidas e aproveitando do tempo dele com os amigos, pro futebol e trabalho da faculdade. Ele nunca soube e ela terminou pra ficar comigo, eu comi mais algumas vezes e cai fora. Hoje eles estão casados e tem uma filha. Você concluam o que quiserem.
decin_bh
Rica Villa escreveu:
decin_bh escreveu:Faltou-me impor limites nela e faltou alguma forma de monitorá-la para me previnir de fatos como os que ocorreram. Mas vale a pena e é saudável viver permanentemente algo assim? acho que seria pertubador. Pq enquanto não precisei disso as coisas fluiram maravilhosamente bem. Mas é inaceitável para o nosso ego descobrir q, apesar das coisa terem ido "bem", ao virar as costas as pessoas q conhecem o lado perverso dela te olham como o trouxa q é enganado.

Não se culpe. Um tempo atrás sai algumas vezes com uma HB que depois descobri que tinha namorado. Lembro bem da gente deitado depois de uma bela trepada, e ela me contando que queria ficar comigo antes, mas que tinha namorado e estava complicado de terminar por toda relação com familiares e tal. Eu que não queria nada e estava louco pra pedir uma pizza, resolvi perguntar algumas coisas úteis que a gente sempre esquece de perguntar. Como ela estava vunerável eu perguntei como ela fazia para esconder, já que nos encontramos em horários que ela poderia estar com ele, trocamos mensagens diversas vezes via FB e whatsapp e também ela veio pra cá uma vez e ficou quase um dia e o telefone nem foi tirado da bolsa.
Ela me falou que o importante era não mudar o hábito e nunca pensar em olhar ou falar comigo quando ele estive por perto. Apagava todas as mensagens logo depois de lidas e aproveitando do tempo dele com os amigos, pro futebol e trabalho da faculdade. Ele nunca soube e ela terminou pra ficar comigo, eu comi mais algumas vezes e cai fora. Hoje eles estão casados e tem uma filha. Você concluam o que quiserem.

Sei que parece que estou tentando achar erros meus. Mas tento refletir o passado pra saber como agir daqui pra frente. Exercício de autoconhecimento.
Essa sua história me faz enxergar fatos q sempre observei nelas, sobretudo mulheres que vão envelhecendo solteiras (acima de ~27): A necessidade de ter alguém q vá casar e que possa apresentar pra sociedade faz com que se encantem e se apaixonem pelo típico cara bem resolvido, q domina as mulheres e as relações. Mas a rotina juntos mostra outras faces e fraquezas desse sujeito, que é qdo ela o mantém para apenas manter as aparências perante amigas, família e sociedade, mas sempre com a antena ligada com a possibilidade de substituí-lo por alguém q julga melhor. Caso isso não se configure, vai em frente com o que já tem mesmo, já q ela vai envelhecer e não quer ficar de solteirona. Eu acho q foi mais ou menos o seu caso e agora o meu, só q em personagens opostos. Mas posso estar enganado pq ainda estou contaminado pelo meu caso.