- 16 Jan 2019, 14:14
A conclusão é que se ela quiser trair, ela não vai escancarar. A traição neste caso, é de falta de caráter ou foi uma troca por um comportamento talvez errático do cara, ela apenas ''descontou'' pra ter a sensação mesmo que ilusória de se sentir superior.
Fidelidade e sexo é algo importante pra nós homens, pra elas pode ser que não seja, pode ser que o estimulo das emoções sejam mais importantes e se mal colocada numa relação, ela vai se depravar dando o sexo pra um colega de trabalho por ex.
Ela não via você Rica um provedor e sim um amante, e se você rodear você come de novo pois a função do sustento da prole, é de outro cara; a sua é de estimular uma emoção ''o prazer''.
Se ela trai e te vê como um futuro provedor, poderia te encher o saco pra assumir iss, tem bastante cara qyue inverte o papel de amante pra provedor, por algo chamado paixão.
Rica Villa escreveu:decin_bh escreveu:Faltou-me impor limites nela e faltou alguma forma de monitorá-la para me previnir de fatos como os que ocorreram. Mas vale a pena e é saudável viver permanentemente algo assim? acho que seria pertubador. Pq enquanto não precisei disso as coisas fluiram maravilhosamente bem. Mas é inaceitável para o nosso ego descobrir q, apesar das coisa terem ido "bem", ao virar as costas as pessoas q conhecem o lado perverso dela te olham como o trouxa q é enganado.
Não se culpe. Um tempo atrás sai algumas vezes com uma HB que depois descobri que tinha namorado. Lembro bem da gente deitado depois de uma bela trepada, e ela me contando que queria ficar comigo antes, mas que tinha namorado e estava complicado de terminar por toda relação com familiares e tal. Eu que não queria nada e estava louco pra pedir uma pizza, resolvi perguntar algumas coisas úteis que a gente sempre esquece de perguntar. Como ela estava vunerável eu perguntei como ela fazia para esconder, já que nos encontramos em horários que ela poderia estar com ele, trocamos mensagens diversas vezes via FB e whatsapp e também ela veio pra cá uma vez e ficou quase um dia e o telefone nem foi tirado da bolsa.
Ela me falou que o importante era não mudar o hábito e nunca pensar em olhar ou falar comigo quando ele estive por perto. Apagava todas as mensagens logo depois de lidas e aproveitando do tempo dele com os amigos, pro futebol e trabalho da faculdade. Ele nunca soube e ela terminou pra ficar comigo, eu comi mais algumas vezes e cai fora. Hoje eles estão casados e tem uma filha. Você concluam o que quiserem.
A conclusão é que se ela quiser trair, ela não vai escancarar. A traição neste caso, é de falta de caráter ou foi uma troca por um comportamento talvez errático do cara, ela apenas ''descontou'' pra ter a sensação mesmo que ilusória de se sentir superior.
Fidelidade e sexo é algo importante pra nós homens, pra elas pode ser que não seja, pode ser que o estimulo das emoções sejam mais importantes e se mal colocada numa relação, ela vai se depravar dando o sexo pra um colega de trabalho por ex.
Ela não via você Rica um provedor e sim um amante, e se você rodear você come de novo pois a função do sustento da prole, é de outro cara; a sua é de estimular uma emoção ''o prazer''.
Se ela trai e te vê como um futuro provedor, poderia te encher o saco pra assumir iss, tem bastante cara qyue inverte o papel de amante pra provedor, por algo chamado paixão.