- 13 Jan 2019, 22:35
Voltei a treinar esse mês, e logo vi pessoas novas na academia! Percebi a presença de uma em especial pois já sabia quem era, porém nunca tinha entrado em contato pois não viviamos no mesmo ciclo. Ela é irmã de duas amigas minha, inclusive já fiquei com umas das irmãs e por sinal a garota que eu peguei já havia comentado com ela sobre mim, isso no tempo que a gente ficava.. Vi ela dia ex: dia 1, chamei no dia 2 ou 3 pela noite. Disse "Oii, te vi ontem na academia X e acredito que te conheço ou já ouvir falar em algum lugar, você é daqui mesmo? lugar X" Ela disse "Oi, continou dizendo que era daqui e que nunca tinha provavelmente nunca tinha me visto antes, e que a primeira vez foi na academia, pelo menos eu"
- 13 Jan 2019, 22:50
Blz, em seguida já brinquei dizendo que ela tinha me olhado de outra forma, e ai ela entrou na brincadeira e disse que olhou porque eu tava olhando e ficou vendo se não me conhecia, porque ela tava voltando pra academia agora, e eu poderia ser algum conhecido do tempo que ela treinava lá. Eu já sabia quem era ela, sabia tudo ou quase tudo sobre ela, de qualquer forma utilizei curiosidade pra não assusta-la. Blz, papo vai e papo vem já insinuei da gente sair pra comemorar 1 semana do ex serviço dela, ela se acabou de dar risada mas não deu muita bola em responder um vamos, ou bora, muito menos disse não! Ela disse que eu que tinha olhado pra ela primeiro e que só olhou de volta, aí eu já insisto em dizer a ela que ela que olhou pra mim e isso até rendeu.. até que chega um ponto em que eu digo que "sinceridade é meu ponto forte, mas não tem problema, vamos esquecer isso."
Óbvio que que levei a conversa pra um lado mais descontraído, acredito que é um dos meus pontos fracos, não conseguir avançar os sinais. Quando digo que sinceridade é meu ponto forte, ela diz; "você não foi, não disse que ficava com X, hahahahahah"
Logo digo que ela estava puxando minha ficha, que perigo dela encontrar algo (palavras resumidas) aproveita que tá sem fazer nada e vamos pra academia. (contexto) Ela disse que tá em casa de boa esses últimos dias depois que saiu do trabalho
Estou lá na academia treinando e ela chega, fica lá na frente, até que ela vai buscar uns halteres e eu vou lá atrás tbm pra vê da qual é, se eu falo na rede social, porquê não falo pessoalmente? fui atrás, até que apareço na frente dela e digo: "tá vendo aí, cê me olhou primeiro de novo!" ela diz que eu que apareci na frente, e eu digo; Engraçado que eu sou sempre a vítima desses olhares. (Ela disse que não encara ninguém, que é bem tranquila) volto pra casa e aí ela tá na academia e me responde no insta sobre ela ter puxado minha ficha com a irmã, "puxei nada, eu me lembrei de você, ela já tinha me mostrado você, por isso achei que já tinha te visto. hahahah ai mandei sua foto pra ela, perguntando se te conhecia aí ela me lembrou"
EU: Vixi maria, kkkkkk
ainda bem que ela só deve ter falado bem de mim, sou um amor de pessao mesmo
ela: kkk
na vdd nem falou
não perguntei nada não
só se te conhecia
Eu: ufa!! agora vá treinar e saia da frente do espselho, o projeto verão já tá aí bem perto
ela: kkkkkkkk, eu nem tô na frente do espelho..
bla bla bla bla
Chego nela no dia seguinte e pergunto; tá perdida em casa em pleno sábado?
Ela: kkkkk, perdida não
Eu: não consigo achar outro termo pior que esse
estou aqui para salvar sua noite!
Ela: kaakakakakak, ataaa
salvador da pátria é
Eu respondi e ela sequer visualizou kkkkkkkk
Também não estou cobrando atenção, só quero saber como proceder diante dessas circustância, amanhã vou treinar e tem chances dela está por lá, queria saber como agir. Se vou atrás de um dialogo no sentido de criar situação ou se fico na minha e simplesmente aquele Oi, e aí..
Tenho 22 anos, ela deve ter uns 27 e vive algumas coisas diferentes de mim, tem uma filha de uns 5 a 7 anos então tem essa responsabilidade e tem questão de se envolver com um ex da irmã, com alguém mais novo, enfim! Estou aberto a ouvir