- 14 Jan 2019, 19:30
Fala Galera tranquilo me apresnetando aqui Meu nome é Gabriel, tenho 23 anos e sou paranaense
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci pelo google quando estava buscando cursos para aprender
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Oque me faz é que esse forum é extremamente incrivel e cheio de oportunidades para aprender
Quais seus pontos fortes e fracos?
R:pontos fortes sou extremamente bom em densenvolver estrategias tanto para negocios como relacionamento e otimo em oratória
ponto fraco, sou extremamente impulsivo em qualquer coisa, as vezes isso acaba me complicando
Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Aprimorar minha habilidades com marketing digital
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: A ultima vez foi o começo desse ano e estou tentanto cumprir isso
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: A primeira sensão é a de encanto
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Bom, comecei a trabalhar com 14 anos, para juntar dinheiro para pagar minha faculdade, sempre focado no grande objetivo, a independencia financeira, hoje estou mais perto do que nunca
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci pelo google quando estava buscando cursos para aprender
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Oque me faz é que esse forum é extremamente incrivel e cheio de oportunidades para aprender
Quais seus pontos fortes e fracos?
R:pontos fortes sou extremamente bom em densenvolver estrategias tanto para negocios como relacionamento e otimo em oratória
ponto fraco, sou extremamente impulsivo em qualquer coisa, as vezes isso acaba me complicando
Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Aprimorar minha habilidades com marketing digital
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: A ultima vez foi o começo desse ano e estou tentanto cumprir isso
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: A primeira sensão é a de encanto
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Bom, comecei a trabalhar com 14 anos, para juntar dinheiro para pagar minha faculdade, sempre focado no grande objetivo, a independencia financeira, hoje estou mais perto do que nunca