- 17 Jan 2022, 06:45
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Já ouvia falar do fórum desde o final de 2015, atráves de vÃdeos do youtube
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho fantástico o fato de poder melhorar a nós mesmos
Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte: sou cara de pau
Ponto fraco: acabo me sabotando e não me sentindo digno da hb
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar o jogo em si, que não tenho muito bem estruturado, aprofundar estudos sobre pnl e hipnose e depois de um tempo entendendo o jogo indireto, voltar para o natural com mais experiência e preparo.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quero isso contantemente
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraÃdo por uma garota?
Tem sido muito raro eu gostar de alguém ultimamente (na verdade apenas 2 garotas me fizeram apaixonar). Então o que tenho sentido é desejo sexual.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Acho que como a maioria que entra no fórum, não obtive sucesso com as mulheres na adolescência.
Fui criado por pai muito tóxico e negativo que sempre me colocava pra baixo. O que refletiu na minha personalidade de um cara bonzinho e submisso, logo gerando fracasso com as mulheres.
Até que certo dia, navegando na internet, encontrei um site de sedução ( homem alpha - Adriano Moura) que hoje não considero muito bom como coach, mas que na época me ajudou a evoluir demais com exercÃcios de pnl e após conheci também a alphalife que me ajudarama melhorar demais a minha autoestima, o modo como eu me via e consequentemente o modo como as pessoas me viam.
Já ouvia falar do fórum desde o final de 2015, atráves de vÃdeos do youtube
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho fantástico o fato de poder melhorar a nós mesmos
Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte: sou cara de pau
Ponto fraco: acabo me sabotando e não me sentindo digno da hb
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar o jogo em si, que não tenho muito bem estruturado, aprofundar estudos sobre pnl e hipnose e depois de um tempo entendendo o jogo indireto, voltar para o natural com mais experiência e preparo.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quero isso contantemente
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraÃdo por uma garota?
Tem sido muito raro eu gostar de alguém ultimamente (na verdade apenas 2 garotas me fizeram apaixonar). Então o que tenho sentido é desejo sexual.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Acho que como a maioria que entra no fórum, não obtive sucesso com as mulheres na adolescência.
Fui criado por pai muito tóxico e negativo que sempre me colocava pra baixo. O que refletiu na minha personalidade de um cara bonzinho e submisso, logo gerando fracasso com as mulheres.
Até que certo dia, navegando na internet, encontrei um site de sedução ( homem alpha - Adriano Moura) que hoje não considero muito bom como coach, mas que na época me ajudou a evoluir demais com exercÃcios de pnl e após conheci também a alphalife que me ajudarama melhorar demais a minha autoestima, o modo como eu me via e consequentemente o modo como as pessoas me viam.