Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Jimmy Mascaratti
#1085975 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Já ouvia falar do fórum desde o final de 2015, atráves de vídeos do youtube

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Acho fantástico o fato de poder melhorar a nós mesmos

Quais seus pontos fortes e fracos?

Ponto forte: sou cara de pau
Ponto fraco: acabo me sabotando e não me sentindo digno da hb

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Melhorar o jogo em si, que não tenho muito bem estruturado, aprofundar estudos sobre pnl e hipnose e depois de um tempo entendendo o jogo indireto, voltar para o natural com mais experiência e preparo.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quero isso contantemente

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Tem sido muito raro eu gostar de alguém ultimamente (na verdade apenas 2 garotas me fizeram apaixonar). Então o que tenho sentido é desejo sexual.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Acho que como a maioria que entra no fórum, não obtive sucesso com as mulheres na adolescência.
Fui criado por pai muito tóxico e negativo que sempre me colocava pra baixo. O que refletiu na minha personalidade de um cara bonzinho e submisso, logo gerando fracasso com as mulheres.

Até que certo dia, navegando na internet, encontrei um site de sedução ( homem alpha - Adriano Moura) que hoje não considero muito bom como coach, mas que na época me ajudou a evoluir demais com exercícios de pnl e após conheci também a alphalife que me ajudarama melhorar demais a minha autoestima, o modo como eu me via e consequentemente o modo como as pessoas me viam.
The Cobra
#1105373 Isso aí, sempre em busca de aperfeiçoamento. Bem vindo.