Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
DarkBlack
#1086028 ''Oi eu sou DarkBlack'' e depois de cair na minha segunda friend zone senti uma forte vontade de mudança, começei a pesquisar sobre relaiconamentos e sempre lia alguns tópicos do PUA Base, foi assim que descobri o site/fórum.

O que realmente me fez querer entrar no site foi a vontade de mudança, pois sofri bastante com as mulheres e hoje com 21 anos de idade o maximo que fiz foi só dar um beijo de lingua em uma garota que uma semana depois já não queria mais nada comigo, passando se isso sempre que tentava conquistar outras garotas tinha alguém pra me derrubar me fazendo sentir prepotente e deprimido, já tentei suicidio duas vezes por caisa dessas limitações e esse ano de 2019 eu tomei a atitude de mudar.

Meus pontos fortes:
Sou paciente, altruista quando tenho condições, divertido/engraçado, super comunicativo, honesto e inteligente.
Meus pontos fracos:
Sou muito emotivo, as vezes me entristeço por pouca coisa, sou depressivo, as vezes sinto inveja mais não aquela inveja destrutiva de querer destruir alguem, mas sim uma inveja de estar mal e não conseguir comemorar a conquista do irmão e sou bem preguiçoso as vezes.

Eu almejo melhorar nos meus relacionamentos amorosos e no lado financeiro(quem nunca).

Eu decidi mudar minha vida esse ano 2019 por quê ano passado foi a ultima vez que eu tentei mudar minha vida, esperava muitas conquistas mais o ano só foi derrota...

A sensação que sinto quando sei que uma garota está atraída por mim é uma mistura de felicidade com realização.

Agora vou contar um pouco sobre mim sou um cara bem caseiro que gosta de jogos, animes, filmes e séries mas que arrisca sair com os amigos, sem contar que amo música tudo que envolve Rock e Heavy Metal, mas respeito outros gostos musicais e quando a galera me chama pra algum evento é como se eu tivesse em casa consigo pular no meio da galera e tudo mais só em outras festas que fico muuuito fechado, gosto de animais, ando de bicicleta, sou um desenhista amador e to aprendendo a tocar violão e guitarra.