- 16 Jan 2019, 04:11
HB 7,5 (bonita de rosto, magra, mas 1,56 de altura, sem peito, sem bunda) deu match comigo no Badoo(06/01).Puxei assunto.Demorava, mas respondia.Falávamos de chopp, quando ela parou de responder.Vi que entrava e não respondia. Aí mandei: "Conta pra mim..." (se gosta de um chopp bem gelado). Aí ja virou: "Sim. Quando a gente vai tomar um?"Pedi whats. Passou (11/01).Sai do whats, me deixa falando sozinho.De manhã mando "Bom dia".Ela volta no fim do dia.Pede perdão pela demora.Me deixa falando sozinho de novo.Digo que tenho novidades que vou pra SP capital (ela mora na região).Eu digo que é bom, ela que é ótimo.Como mandou audio dps de 1 hora, mando outro dps de 16 min.Ela responde com outros 3 (no outro dia).
- 16 Jan 2019, 04:24
No outro dia, pede perdão "por sumir".Diz que está tentando "focar" e que, ás vezes esquece de responder.Pergunta pq ainda n falei o que a gente vai fazer.Era a segunda vez que ela perguntava o que a gente ia fazer.Disse que eu "não podia fazer segredo".Mando áudios dizendo que a gente vai tomar chopp dps de 14 min(ela tava mandando áudios também).Ela tava online , saiu e sequer ouviu os áudios.Entrou de novo outras vezes e nada.Como nem vizualizou os áudios até o dia seguinte (ontem -15/01), mandei uma msg a noite ("Tá bom pra vc?").Entrou no whats, saiu e nem viu.Nesse dia, postou um status de um cara em chamada de vídeo com um coração e duas meninas falando com ele (uma delas pode ser ela).O que posso fazer ? Eu disse que ia na cidade dela no fim dessa semana e ela tava adorando até dia 14/01, mas agora não responde...
SIM, PESQUISEI NO FÓRUM ANTES DE PERGUNTAR.
E, SIM, ABORDO, MULHERES NA VIDA REAL TAMBÉM.