- 22 Set 2010, 17:24
Muito bom Magaiver! o Marcelo Adnet é muito bom em improvização, daria um òtimo PUA!
- 22 Set 2010, 17:37
Òtimo post Magaiver foi uma junção perfeita doa artistas ,mas só acho uma coisa faltou o Genne Simmons e o Jack Nickoson que são os maiores pegadores da mídia , valeu
- 22 Set 2010, 18:33
Vou ser polêmico agora, mas acho que Neymar e Robinho nem chegam aos pés do Cristiano Ronaldo!
Vin Diesel escreveu: O Cristiano Ronaldo realmente é foda , mto alpha aliás me amarro em jogadores de futebol . O robinho também acho foda , o Neymar apesar dele vacilar as vezes gosto do estilo dele e por aí vai...
Vou ser polêmico agora, mas acho que Neymar e Robinho nem chegam aos pés do Cristiano Ronaldo!
- 22 Set 2010, 19:34
Pooutz Magaiver , ótimo post!! Curti pra caramba a parte do Bezerra
- 22 Set 2010, 19:45
Sempre surpreendendo... ABRAZ!
- 22 Set 2010, 20:09
Eu poderia tentar acreditar que este tópico é ruim, e mesmo assim eu não conseguiria.
- 23 Set 2010, 17:42
Muito interessante esse tópico!
O ideal é que possamos absorver as melhores qualidades alfa e cada pessoa sempre
Muito bem observado!
O ideal é que possamos absorver as melhores qualidades alfa e cada pessoa sempre
Muito bem observado!
- 23 Set 2010, 18:16
e magaiver com sempre seus post são excelente
esses caras são foda mesmo, ontem mesmo tava vendo uma entrevista do jô, e vi o cara dando kino toda hora na atriz, o cara é mesmo o mestre s tratando em kino
vlw!!!
esses caras são foda mesmo, ontem mesmo tava vendo uma entrevista do jô, e vi o cara dando kino toda hora na atriz, o cara é mesmo o mestre s tratando em kino
vlw!!!
- 23 Set 2010, 18:28
Ótimo tópico brother!
Já tinha reparado muito nessas qualidades, principalmente na do Jô Soares, ele faz de um jeito muito natural mesmo. O Cristiano Ronaldo também, tem uma BL muito boa mesmo.
Raxei na parte do Clodovil! realmente ia destruir qualquer HB com seus negs kkk
MAS tem um porém ae...
Faltou o grande mestre Tiririca
e
o Falcão, mestre na arte do Peacocking kkkk
Mas falando sério agora, o Cristiano Ronaldo tem um inner game legal, e mostra que é o Prêmio mesmo, mas acho que falando em linguagem corporal, contato visual, conforto em qualquer lugar que esteja, sem dúvida o ator James Dean é o melhor exemplo.
Já tinha reparado muito nessas qualidades, principalmente na do Jô Soares, ele faz de um jeito muito natural mesmo. O Cristiano Ronaldo também, tem uma BL muito boa mesmo.
Raxei na parte do Clodovil! realmente ia destruir qualquer HB com seus negs kkk
MAS tem um porém ae...
Faltou o grande mestre Tiririca
e
o Falcão, mestre na arte do Peacocking kkkk
Mas falando sério agora, o Cristiano Ronaldo tem um inner game legal, e mostra que é o Prêmio mesmo, mas acho que falando em linguagem corporal, contato visual, conforto em qualquer lugar que esteja, sem dúvida o ator James Dean é o melhor exemplo.