Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Themiz

Aprendiz

#107168 Boa contribuição como sempre Magaiver !

Mas... falando do tópico... Todas essas características são muito importantes para um PUA ! Pena que não é todo mundo que consegue juntar todas elas !
Dr.Seduction escreveu:o Falcão, mestre na arte do Peacocking kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Dr.Seduction escreveu:Mas falando sério agora, o Cristiano Ronaldo tem um inner game legal, e mostra que é o Prêmio mesmo, mas acho que falando em linguagem corporal, contato visual, conforto em qualquer lugar que esteja, sem dúvida o ator James Dean é o melhor exemplo.
Imagem

James Dean é anos 50... Muito antigo pra nossa realidade... e o Cris tem a moral de ter pego mulheres como Paris Hilton, Kim Kardashian e outras "feiosas"...
Versago

Veterano - nível 9

#107240 Eu destacaria mais uma coisa em uma das nossas celebridades.
Marcelo Adnet Eu destacaria também o seu grande carisma,por onde ele passa recebe elogios e grandes sorrisos sua presença exala alegria e concerteza isso no seu trabalho de humorista ajuda bastante.

Lindo Artigo Magaiver
Abraço Versago :ajoelhar
alfieosedutor

PUA Avançado

#109656 Cara, com certeza um dos melhores tópicos que eu já vi nesse fórum!

Eu destacaria a linguagem corporal do Brad Pitt em alguns filmes e mais alguns outros mas sua descrição foi perfeita....

parabens

abraços!
Apex

Veterano - nível 1

#110128 Muito bom, necessita de uma segunda parte!

Só eu que pensei no Kid Bengala e sua habilidade de fazer as garotas tremerem apenas no making off? :louco