Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Still

Veterano - nível 9

JÔ SOARES E O KINO

Qualquer entrevista bem descontraída dele provará o que digo aqui. Não gosto de como ele desenvolve uma entrevista e tal, mas destaco aqui uma habilidade incrível de como ele kina o entrevistado. O gordo parece que nasceu com diploma em kino escalation, pois ele escala o kino perfeitamente com uma naturalidade invejável.

Pra quem assisti o programa do Jô(nem que seja de vez em quando) sabe do ''natural escalation kino'' dele!Muito Foda...e o artigo tbm! xD

Valeu por compartilhar magaiver.

Abraços

Still :ae
Sin

Aprendiz

#144149 mas isso é verdade, tem exemplos muito bons! Esses e outros, até caras q eu conheço q são muito bons para algumas situações. o Jô eu jah tinha percebido... ainda mais quando vai uma mulher gata lah... mas as piadinhas sem graça acabam com ele hueheuehueh
MysterLennon

Veterano - nível 9

#147339 Cristiano Ronaldo :yaaah
Pra quem critica o cara basta pequisar sobre a vida dele veio de familia humilde lá de baixo. nao foi durmindo e sentado que ele chegou ate aonde esta..
me espelho muito no cara !
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Qualquer entrevista bem descontraída dele provará o que digo aqui. Não gosto de como ele desenvolve uma entrevista e tal, mas destaco aqui uma habilidade incrível de como ele kina o entrevistado. O gordo parece que nasceu com diploma em kino escalation, pois ele escala o kino perfeitamente com uma naturalidade invejável.

Isso é verdade, agora que você falou, começei a perceber.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#154675 Tá de parabéns! Conseguiu delinear as características de destaque d cada um destes artistas!