- 16 Jan 2019, 12:59
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Nem lembro 2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Não to contando com uma MUDANÇA aqui pq a q quero mesmo vem de outros estudos, mas o conhecimento compartilhado aqui é interessante3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte seria o humor e independência
Fraco seria a falta de habiilidades sociais qndo preciso interagir com pessoas pouco interessantes4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Cara de pau5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora (mas com foco em outras áreas)6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Lembro q preciso economizar ahhahahahahahahahahhahahahah7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Voltando p o forum depois de um tempo me dedicando a outros assuntos.
Sem pretensão de namoro, só quero dar um rolê ou outro
.
Nem lembro 2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Não to contando com uma MUDANÇA aqui pq a q quero mesmo vem de outros estudos, mas o conhecimento compartilhado aqui é interessante3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte seria o humor e independência
Fraco seria a falta de habiilidades sociais qndo preciso interagir com pessoas pouco interessantes4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Cara de pau5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora (mas com foco em outras áreas)6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Lembro q preciso economizar ahhahahahahahahahahhahahahah7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Voltando p o forum depois de um tempo me dedicando a outros assuntos.
Sem pretensão de namoro, só quero dar um rolê ou outro
.