Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Nivisson Safadão

Aprendiz

#1086269 Prazer, N. SAFADÃO... :legal

Aprendi que vai demorar muito para me tornar na pessoa no qual quero ser, mas tenho paciência, e posso ir além dois meus próprios limites que eu coloquei.
Já ouvir muitos nãos, e assim, como diz um grande poeta nordestino Pretúcio Amorim: O não tem poder; Pretúcio diz: O Sim constrói, mas o não constrói muito mais. Agora, Quando sinto que estou atraído por uma garota, penso comigo: “Sou forrozeiro, se eu chegar nela e de certo, beleza; mas se não der certo não posso perder a pose, porque sou atrevido”.
Porque se eu aprendi uma coisa que a gente não pode perder na vida é pose, num é não? Porque meu amigo, uma cabra com a cabeça erguida e ainda vem uma desgraça pisa em cima, imagina capiongo (sem autoestima). kkk
Na medida em que eu fui conhecendo os portais de sedução: Santo Papo, Marcos do Papo Reto, etcs. De repente ai eu pensei: A internet é um grande palco para abordar mulheres? (pois, moro numa região onde há precariedade de sinal de internet-interior do Amazonas). Foi então que fui paraa capital Manaus fazer minha Licenciatura de Letras-Língua Poruguesa que pesquisei sobre esse assunto, visto que no Santo Papo e no Marcos do Papo Reto
como em muitos canais de sedução, começaram a abordar sobre o assunto: Sedução na internet. Ai e fui parar aqui, no Google encontrei o PuaBase. Buscando, de forma incessante uma vida excepcional. Pois, para mim, é vital estar ao lado de pessoas positivas que amam o que fazem.
Isso é o que me motiva: sair da zona de contorto, do inferno da preguiça e do fundo do poço da mediocridade.
#PuaBase