- 20 Jan 2019, 21:36
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Já tive uma conta aqui há alguns anos atrás, passei um tempo inativo e voltei agora
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Na verdade meu objetivo é somar com a comunidade trazer a experiência que adquirir ao longo do tempo trocar experiências
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte : Comunicação e habilidade de relacionar com pessoas(expandir o netwoking)
Ponto fraco: Pego muita mulher quando tô bebo
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia, Busco por evolução sempre.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Se for do jeito que eu gosto eu penso que a noite vai ser boa, se não for eu penso puts!.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Sou estudante de engenharia e Já abri alguns negócios.
Já tive uma conta aqui há alguns anos atrás, passei um tempo inativo e voltei agora
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Na verdade meu objetivo é somar com a comunidade trazer a experiência que adquirir ao longo do tempo trocar experiências
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte : Comunicação e habilidade de relacionar com pessoas(expandir o netwoking)
Ponto fraco: Pego muita mulher quando tô bebo
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia, Busco por evolução sempre.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Se for do jeito que eu gosto eu penso que a noite vai ser boa, se não for eu penso puts!.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Sou estudante de engenharia e Já abri alguns negócios.