Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Verdell

Aprendiz

#1086379 Olá Senhores, se estamos aqui é pq temos algo em comum, então vamos nos ajudar, nos evoluir e nos tornar melhor do que um dia a gente nem chegou a sonhar que poderiamos ser.
Sou de Alagoas, conheci o PUABASE anos atrás, mas comecei a namorar e larguei de lado o estudo da sedução. Por ter voltado ao mundo dos solteiros, resolvi retornar, porém de forma mais organizada e focada. Nada acontece da noite para o dia, mas que milimetro caminhado, se chega mais perto do objetivo, portanto vamos ao estudo.

Ponto fraco seria a confiança, o instinto de não merecimento que percorre a as veias de uma pessoa que não tem confiança para achar que merece o melhor. Segundo ponto fraco é o fisico, to meio além do peso, mas já comecei a cuidar disso de forma organizada.
Não tenho muitas erspostas para as outras perguntas.

Eu estudo para concurso e só quero relacionamento serio depois que passar em algum, antes disso quero ser solteiro, afinal só se vive uma vez.

Venho uma geração de naturais, meu irmão, avô, tio e principalmente meu pai, são naturais na essencia. E sei que isso vem na genetica, só assim para entender pq em absolutamente qualquer ambiente que entro, observo as mulheres, seja eu na sala de cirurgia ou numa praia, simplesmente é algo natural, é instinto.

Vamos para frente senhores. Uns anos tras eu li O JOGO, e nunca esqueci de um frase do Style sobre o David DeAngelo, ele dizia "Ele é organizado e isso o torna perigoso".

Portanto vamos devagar, com organização, temos tempo.

Esse sou eu senhores, se tiverem PUAS em Alagoas, vamos trocar uma ideia
IGOR 666

Aprendiz

#1086505 Verdell? na moral a humildade te faz um Rei mas a coroa cai quando se olha pro céu com o pescoço reto e lança o perfura quando olha os outros do alto .... te aconselho a ler o livro " tão te Ching "
A sociedade te dar mulheres e as retira e você no final se pergunta o porquê ....

Criador do tópico

Verdell

Aprendiz

#1086521 IGOR, boa noite. Talvez tenha achado prepotência quando falei que venho de uma familia de naturais e que tem coisa que vem nas veias né? Na realidade, eles são naturais, eu não sou. Se eu fosse natural eu nem aqui estava.
Quando digo sobre vim na genetica, falo sobre a questão de não se contentar somente com uma, sempre querer mais e mais.
Mas agradeço seu ponto vista, concordo quando diz que a humildade eleva o homem.
Vamos que vamos