- 24 Jan 2019, 04:04
Então ela foi embora e horas mais tarde ela me conta que tem namorado, AQUI É ONDE CHEGAMOS AO QUE INTERESSA!
Pontos A SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO:
* NAMORA A 1 ANO.
* O NAMORADO A TRAIU E ELA SOUBE E POR ISSO SE VINGOU INCLUSIVE FICANDO COM UM CARA ANTES DE MIM QUE EU SEI, PORÉM DEVE TER TIDO MUITO MAIS.
* DIZ GOSTAR DO NAMORADO, JÁ TENTOU TERMINAR E AGORA NO INICIO DO ANO FIZ A CABEÇA PRA ELA TERMINAR COM DESTRUIDOR DE NAMORADO E TAMBÉM JA HAVIA DADO FC E ELA TERMINOU MAIS VOLTOU AGORA A UNS DIAS ATRÁS.
* O NAMORADO MORA EM OUTRO ESTADO LONGE DAQUI E ELES SE VIRAM POUCAS VEZES, É UM NAMORO A DISTÂNCIA, PORÉM O NAMORADO É DA CIDADE DELA E CONHECEU OS PAIS.
* QUANDO TERMINARAM O NAMORADO FOI FALAR COISAS PRA MÃE DELA DESESPERADO, QUE ELA HAVIA MUDADO, QUE ELE FOI PRA LA PRA CASAR COM A FILHA DELA E ETC.
* O NAMORADO ASSUMIU QUE NAO QUERIA PERDER ELA E ETC.
* O NAMORADO NÃO DAVA ATENÇÃO A ELA.
* ELA TRAIU O ULTIMO EX POR QUE O CARA INSISTIU DEMAIS EM QUERER NAMORAR ENQUANTO ELA QUERIA TERMINAR.
* TEM UM RELACIONAMENTO COMPLICADO COM OS PAIS E DESEJA SAIR DE CASA.
* DIZ QUE VOLTOU AGORA POR QUE GOSTA DELE.
* DEMOS 2 FC JÁ E ELA DIZ ME QUERER E GOSTAR DE MIM TAMBÉM.
Continuando... Eu tentei fazer essa HB terminar com o namorado, dando a entender que eu seria melhor opção de uma forma indireta, e sempre escutando ela desabafar, não demonstrando estar desesperado sempre demonstro ter outras opções e fazer minha pre seleção, ela tem ciumes de mim e quer que eu seja fiel a ela, ai eu digo que ela namora e não pode me cobrar nada, eu queria desenvolver uma relação com ela porém ela ja demonstrou que ela deseja somente sexo comigo e curtição, claro que sei que poderia ser traido caso ela ficasse comigo como namorada, porém isso seria otimo pra testar minhas habilidades em fazer essa mulher estar apaixonada por mim constatemente e tambem ficaria com outras por fora por que pra mim não tem isso de ser fiel, sou novo e se aparecer uma hb massa irei sim transar sem ter o peso da culpa, não posso perder a oportunidade pra n se arrepender no futuro, por outro lado essa HB é muito compreensiva comigo e tem qualidades que eu gostaria de manter por perto, fiz a mesma gozar duas vezes. Então estamos aqui comprovando a história de que a HB na maioria dos casos tem 2 homens, o provedor e o amante? E como eu poderia apaixonar essa HB, mesmo mechendo nas emoçoes dela, uma vez escondi um chocolate em uma sala vazia na faculdade e espalhei cartinhas pela faculdade em varios locais para dar pistas a ela até ela achar o chocolate e ela simplesmente amou, ela Diz que eu não existo, demonstra gostar de verdade porem não larga o namorado, eu suspeito que seja por que ele pode dar a estabilidade financeira que eu ainda n desenvolvi totalmente por estar na metade do curso na faculdade e ainda ser mais novo, logo ainda n posso ser o hibrido de provedor e amante, preciso da ajuda de vocês pessoal. ABRAÇO