Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rian china222

Aprendiz

#1086448 meu nome e Rian tenho 18 anos moro em Belo Horizonte minas gerais, conheci o pua base atraves de um primo, e o que me fez querer entrar no puabase e mudar de vida foi porque eu era um cara infeliz com as mulheres e isso me frustava muito. meus pontos fortes sao o as habilidades de ser muito sociavel com as pessoas e ter atitude meus pontos fracos sao ansiedade e ficar sem o que dizer, quero desenvolver todas as possiveis. a ultima vez que eu quis realmente modificar minha vida foi a uns 1 mes atras, a primeira sensaçao que sinto quando estou atraido por uma garota e de tela comigo. eu ja li alguns materiais mas por agora estou fazendo o desafio style life estou com uma duvida vou posta daqui a uns trinta minutos no duvidas de abordagem
IGOR 666

Aprendiz

#1086504 Não é bom ter amigos mas sim Parceiros!
Não se apegue as pessoas nenhuma, nem a si mesmo isso corrompe as qualidades da amizade!