- 24 Jan 2019, 12:56
k comentei na foto de uma mina no facebbok ela ja veio e me chamou no chat, eu ja li alguns artigos sobre phone game entt estava experiente no assunto e chamei ela pra tomar umas cervejas e tal ela aceitou mais a questao e que um dia eu estava andando em direçao a minha casa e eu vi ela na porta da casa dela eu queria parar e dar um oi eu nao conceguia fiquei meio travado e continuei o meu caminho, eu nunca conversei pessoalmente com ela estou com medo do encontro eu nao sei o que dizer num encontro com uma mina que eu nunca conversei pessoalmente. da uma dica do que dizer ou do que fazer
- 24 Jan 2019, 14:03
Olá, td certo?
Você pode falar com ela sobre o encontro e inclusive reafirmá-lo caso encontre com ela novamente. O ideal seria trabalhar mais sua confiança conversando com novas garotas. Sugiro que você veja técnicas aqui no fórum sobre abordagem e tente ir para alguma boate para que você possa aplicar as metodologias afim de perder um pouco esse medo de aproximação. Não há o que temer já que o fato dela ter aceitado seu encontro seja um IOI (indicator of interest). No encontro seja gentil, tente contato com ela e depois pode ser que aconteça um KC (kiss-close) ou FC (full-close).