- 26 Jan 2019, 17:58
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci o Fórum por alguns amigos no whats.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: O simples fato de ter a opção de mudar de vida, poder reconstruir alguns valores que em algum momento da minha vida deixei para trás.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos fortes: disposto a aprender algo novo, Flexibiidade e perseverança.
Pontos fracos: ancioso, desorganizado, medo de falar em público.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: perder timidez na conversação, organizar cada pilar da minha vida, social, desenvolver hábitos saudáveis.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Todo fim de ano penso em algo que posso fazer para mudar minha vida, esse ano quero realmente colocar em prática, deixar de ser alguém que apenas observa a vida passar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Ancioso, abro espaço a muitos pensamentos.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sempre fui um cara de poucos amigos, introvertido ao extremo, poucas palavras e poucas mulheres desacreditado da vida e de minhas atitudes. Isso está sendo mudado a maneira que vou reconstruindo meus valores, depois de estar no fundo do poço estou me levantando com fome de ser melhor do era no início. Fome de vencer.
R: Conheci o Fórum por alguns amigos no whats.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: O simples fato de ter a opção de mudar de vida, poder reconstruir alguns valores que em algum momento da minha vida deixei para trás.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos fortes: disposto a aprender algo novo, Flexibiidade e perseverança.
Pontos fracos: ancioso, desorganizado, medo de falar em público.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: perder timidez na conversação, organizar cada pilar da minha vida, social, desenvolver hábitos saudáveis.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Todo fim de ano penso em algo que posso fazer para mudar minha vida, esse ano quero realmente colocar em prática, deixar de ser alguém que apenas observa a vida passar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Ancioso, abro espaço a muitos pensamentos.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sempre fui um cara de poucos amigos, introvertido ao extremo, poucas palavras e poucas mulheres desacreditado da vida e de minhas atitudes. Isso está sendo mudado a maneira que vou reconstruindo meus valores, depois de estar no fundo do poço estou me levantando com fome de ser melhor do era no início. Fome de vencer.