- 28 Jan 2019, 20:45
Galera, venho aqui pra dar um pequeno desabafo e pedir uma ajuda pra vcs.
- 28 Jan 2019, 20:48
como ficou longo fiz dois comentarios, entao a ajuda seria com algum livro foda ou material bom pra que eu possa estudar muito no sentido de correr atras de um objetivo ou despertar oq eu gosto de fazer ou no que sou bom, pois passei por muitas decepcoes num medio periodo de tempo e nao to falando de relacionamento e mulher nao, foi outras coisas na vida que foi me colocando pra baixo e apagando a luz que existia ou se eh que existia em mim.
to perdido nao sei o que eu quero gastar meu tempo na vida pra me desenvolver e criar minha independencia, gostava muito de bateria e desde os 14 eu tocava mas cheguei aos 23 e nunca consegui nada expressivo pra levar como profissao e passei algumas dificuldades nessa area, sendo assim desisti e hoje com 26 nao sinto mais vontade de levar isso como profissao e nem como hobbie, sempre trabalhei com computador ate gosto mas nao sinto aquele brilho de me aprofundar nisso sabe?
coisas que eu gosto musica e computador, mas vejo a idade chegando e nao sei como recomeçar, indiquem materiais nesse sentido pra mim?
Obrigado...