- 30 Jan 2019, 03:58
é indiferente, não? Após várias tentativas não deu certo. Ela até pode quebrar etapas com este pq ele deve saber que existe outro, e precisa agilizar. Mas considerando tudo que aconteceu não sei se faz diferença pensar nas razões dela. Até pq se depois de tudo já não dava certo, tem que ter cabeça muito boa pra pensar em ter algo de novo com ela.
A vida passa e as coisas vem e vão. Não fique com este complexo de sultão achando que uma das suas esposas se foi. Todos se vão, mais cedo ou mais tarde.
decin_bh escreveu:A minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber. Mas agora vou responder o que vc QUER saber.
1-) Ou ela está usando um qualquer pra passar uma imagem de que superou o término e já tá em outra ou 2-) realmente ela já está em outra pq já te superou. se for a opção 1 logo terminam ou ela vai viver mto tempo com ele só por 'aparências'. se for a 2 vão longe juntos. Acho q seria a 1.
Se quiser mesmo continuar nesse sofrimento é só esperar pra ver qual dos dois cenários irá se concretizar. Caso queira sair do sofrimento, considere apenas a minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber.
é indiferente, não? Após várias tentativas não deu certo. Ela até pode quebrar etapas com este pq ele deve saber que existe outro, e precisa agilizar. Mas considerando tudo que aconteceu não sei se faz diferença pensar nas razões dela. Até pq se depois de tudo já não dava certo, tem que ter cabeça muito boa pra pensar em ter algo de novo com ela.
A vida passa e as coisas vem e vão. Não fique com este complexo de sultão achando que uma das suas esposas se foi. Todos se vão, mais cedo ou mais tarde.