- 29 Jan 2019, 20:54
Em todos esses anos eu betei demais com a garota, pois achava que ela jamais fosse capaz de acabar o relacionamento. Simplesmente relaxei. Ano passado ela sentiu atração por outro cara que estudava com ela (ela tem 24 e eu 28) e ficou muito estranha comigo, aqueles velhos sintomas: frieza, deixar de lado e etc... pediu um tempo! Me fudi. Chorei, fui atrás, me humilhei pra caralho e nada (isso nunca dá certo mesmo). Até que deixei de lado. Passados 45 dias ela começou a deixar mensagens no status de whatsapp dando a entender que queria reatar, e eu de otário, sofrendo e amando muito, resolvi conversar com ela e reatamos. Até nessa volta ela ficou em dúvida se voltava ou não. Viu que eu ainda estava fisgado e começou a sentir dúvida se era isso mesmo que queria.
Passados 1 mês da volta ela começou com os mesmos sintomas da primeira vez, e resolvemos acabar. Na mesma noite ela me liga desesperada dizendo que se arrependeu e vem bater em minha porta de madrugada. Voltamos mais uma vez. A segunda.
6 meses depois, isso já sendo dezembro de 2018, pela porra da terceira vez ela começa com os mesmos sintomas. Eu já estava que não me aguentava mais de tão puto que estava. Comecei a sentir, claro. Eu a amava. Comecei a cobrar coisas que não se deve cobrar em relacionamento, tipo afeto, responder mensagens, além de começar a ter conversinhas no whatsapp com outros (coisas que ela jurou que não tinha nada a ver). Tivemos uma discussão e ela disse que tentou e não dava mais. Eu também concordei. Dessa vez fiz tudo diferente das outras vezes: deletei de tudo que é canto, não desceu uma lágrima em toda a conversa, falei tudo que tinha para falar e fui embora sem olhar para trás. Ela chorou, pediu um abraço, disse que não ia me aguentar me ver com outra e chorou mais. Não quis saber e fui embora.
Dessa vez eu estava decidido a fazer tudo diferente e seguir em frente, mesmo amando pra caralho. Acontece que ela começou a mudar o status do whatsapp dando a entender que estava sofrendo, mas resolvi não dar bola. Isso durante o mês de dezembro
Vai fazer 2 meses que acabamos e descobri semana passada que ela já está namorando outro cara, inclusive já conheceu até os pais do rapaz (OI, comigo ela nunca teve essa pressa e sempre dizia que nao ia entrar em um relacionamento tão cedo). Descobri também que eles começaram exatamente dia 31.12. Cara, eu estava de boa, saindo com amigos, ficando com outras, realmente estava seguindo meu caminho, mas quando tive essa "notícia" foi um baque do caralho. Me pediram pra ver o instagram dela (semana passada) e vi que eles estavam tomando vinho de madrugada na casa dele. A lazarenta nunca foi de postar nada no instagram. NADA. Resolvi ir mais a fundo e vi que ele já tá postando foto "recordando" o dia 31 e dizendo que tem saudades e que foi muito bom, além de marcar ela na foto (vale reassaltar que só tem ele na foto). E ela colocando coraçãozinho na foto do cara. Como pode um caralho desse tão rápido? Ela dizia que eu era o amor da vida dela, que eu fui a melhor coisa que aconteceu pra ela, sempre fui bacana pra caralho, nunca deixei faltar nada e de repente, após o termino, 20 dias após já está com outro?! Sem falar que mudou o status do whatsapp exatamente no dia 31 para um coração, sendo que antes era uma mensagem de sofrimento.
O que gostaria de ajuda é o seguinte: Como seguir em frente agora? Parece que voltei à estaca zero igual ao primeiro termino. Essa notícia foi pior que nosso ultimo termino. Realmente senti muito, ainda tenho sentido. Me jogou completamente pra baixo. Gostaria muito de seguir em frente e deixá-la no passado, mas tá foda! Tento buscar só as péssimas recordações mas não está dando jeito. Comi uma HB esse final de semana na piscina da casa dela, mas psicologicamente isso não fez efeito algum, pois voltei a pensar na EX. Até a academia que eu estava voando já não fui mais, deixei. Tenho duas festas openbar esse final de semana, 3 hbs engatilhadas e estou completamente pra baixo. Antes estava super empolgado.
Como seguir agora?? Preciso do conselhos de vocês mais experientes. Até estava como paranóico olhando face e insta dela sem parar. Quando soube disso sai bloqueando de tudo, inclusive amigos próximos, pais e etc. Eu vinha postando coisas no insta também, talvez até com a intenção de cutucá-la, mesmo nao a seguindo mais, porém os familiares dela viam. Não sei se ela resolveu dar o troco, mas se foi isso mesmo, saiba que acertou um tiro de fuzil na minha cabeça kkkkkk... Já venho nesse sofrimento há 10 dias. Na verdade os últimos dois meses não estavam sendo fácil, mas dava pra seguir, como estava seguindo.